Hospital part. 3:

1.5K 147 169
                                    

Notas da autora: 

  Girassóis, no próximo capítulo já a S/n vai... acordar? Seria essa a palavra? Bom... era basicamente só isso mesmo que eu queria dizer nesse início de capitulo...                                        Então sem mais delongas, fiquem com o capitulo.

 Sasori on:

  A S/n passou por 157 cirurgias, passou por inúmeros procedimentos médicos para retirar o veneno do organismo e enquanto isso ela ficava em coma induzido. Ela precisava de aparelhos para respirar e se manter viva. Eu tentava fazer antídotos, o Furawazu aprovou a ideia mas nenhum funcionava. O começo disso tudo foi a um ano e dez meses, quando ela tentou me proteger. E até hoje eu não tinha entendido o por quê ela fez isso. Ela não percebeu que eu era uma marionete no momento em que eu a abracei? Ela não viu que eu não derramei nenhuma gota de sangue sequer?

Hiroshi: Perambulando pelo hospital de novo Sasori? - Diz Hiroshi se aproximando.

Sasori: Eu que te pergunto. 

  Ele ri logo em seguida.

Hiroshi: Como você tá? 

Sasori: Consideravelmente bem.

Sasori: "O Hiroshi pelo visto ainda pensa que é meu amigo."

  Nesse meio tempo eu andei conhecendo os amigos da S/n. E é incrível a influencia dela sobre eles, a maioria diz que só é o que é hoje por conta dela. Eles me parecem ser todas boas pessoas.

Hiroshi: Ah. Não sei se isso é bom ou ruim. Bom... eu já vou indo, talvez até mais tarde.

Sasori: Tchau. - Falo friamente como sempre.

  Depois disso tomamos nossos caminhos. Eu fui a busca de alguma coisa pra fazer, e esperar o tempo passar até que os médicos deem novas notícias. 

*:*:*:*:*: Quebra de Tempo*:*:*:*:*:

  Depois de três horas lendo uma das revistas da sala de espera pela centésima terceira vez avisto um médico que vem em minha direção. E mais uma vez era Atsushi. Nesse meio tempo ele havia conseguido um emprego como cirurgião no hospital da vila das flores.

Atsushi: O que faz aqui? Todos já foram embora.

Sasori: O que você acha que eu estou fazendo? Tomando um chá? - pergunto com ironia.

Atsushi: Delicado como uma pluma como sempre.

Sasori: Vejo que você aprendeu a usar ironia.

Atsushi: Não tinha como não, a Harumi usa o tempo todo. 

Sasori: Ah. Você tem alguma noticia? 

Atsushi: Não. Você pode ir pra casa por hoje.

  Eu me levando e ando um pouco até que ele me chama e eu viro pra ver o que ele queria.

Atsushi: Tem uma coisa que eu reparei faz um tempo... que você usa sempre algum manto- 

Sasori: Ah jura? - Pergunto o interrompendo.

Atsushi: Continuando... Eu gostaria de perguntar o porquê.

Sasori: Porque eu quero. Era só isso? 

Atsushi: Só, pode ir.

  Reviro os olhos e me viro continuando a andar.

  Na minha casa eu me sento na poltrona pensando em S/n.

Sasori: "Será que ela vai mesmo melhorar? Talvez não, e todos esses esforços vão ser em vão." - Falo olhando para os girassóis que eu havia colhido hoje mais cedo que estavam numa jarra transparente com água.

  Eu passei a colher girassóis pra me lembrar dela, pra dar pra ela quando ela acordar, na esperança de que ela vai acordar. Isso me ajuda a me lembrar de seu sorriso, o que me dava esperança novamente. 

Sasori: "De novo isso?"  - Falo passando a mão no meu rosto e vendo o liquido que havia escorrido dos meus olhos na ponta dos dedos. 

  Eu já estava me acostumando com isso. Toda vez que eu pensava na S/n isso acontecia. Eu não me lembrava qual era o nome disso, já fazia muito tempo que isso não acontecia pelo fato de eu não ser mais humano. 

  Me levanto e vou até os girassóis onde pego em um com a ponta dos dedos, imaginando o rosto de S/n, e beijo na parte de cima, onde imaginava ser a testa.

Sasori: Ela vai melhorar. - falo indo me deitar em minha cama que tenho pelo simples prazer de me deitar e fechar os olhos.

  Mas pra minha grande surpresa eu adormeci.

Sonho on:

Eu estava a milhas debaixo da água. 

Eu via S/n que parecia estar usando toda a sua força para gritar, mas eu não ouvia nada. 

  Eu tentava sair, mas parecia que alguma coisa me prendia, e tinha mesmo. Correntes nos meus braços e pernas com bolas pesadas no fim delas. 

O quanto mais me debatia na tentativa de me libertar mais eu ficava preso. Por fim eu vi S/n desaparecer da superfície. 

Sonho off: 

  Levanto da cama com um pulo, estava muito assustado. 

Sasori: Era só o que faltava, agora eu sonho! - Falo indignado e intrigado. - Interessante... Então até que ponto a influencia dela sobre mim vai? Que eu saiba todas essas emoções humanas voltaram quando eu a conheci.

  Me levanto e ando até minha estante de livros e pego um sobre os sonhos, que foi o primeiro que eu vi.

Sasori: O antigo dono dessa casa tinha um gosto bem peculiar.

  Me sentei na cama e comecei a ler. Eu foleava as páginas procurando algum trecho que falasse sobre pesadelos e um bom tempo se passou com isso. Até que eu achei um que me chamou a atenção "Os sonhos podem expressar seu medos ou seus desejos" depois de ler essa frase eu jogo o livro no chão com raiva.

Sasori: Isso é ridículo! Eu não quero... Perde-la. - Falo me dando conta do peso dessas palavras. - Eu acho melhor eu sair.

  Eu estava a caminho do hospital, mas eu sabia que com tudo o que tinha acontecido, eu não conseguiria. Então tomei caminho em direção ao prédio do Furawazu. 

  Chegando lá fui direto pra sala de reuniões. Quando abri a porta eu vi as cadeiras a mesa. Quando olhei pra cadeira dela, que se encontrava no meio da mesa, eu pude ouvir o riso dela que ressoava pela sala inteira todos os dias.

  Desde que a S/n ficou em coma, foram canceladas as buscas a Akatsuki, afinal ela era a líder da equipe e não poderíamos fazer nada sem ela. O Pain disse que por causa disso nós deveríamos ficar aqui até que ela morresse para verificarmos se ela realmente morreu. Me lembro da frieza de suas palavras, que me causam ódio até hoje. 

Notas da autora: 

  Oie. Bom eu sei que já disse que a S/n (vocês) vai sair do coma no próximo capítulo, mas eu queria perguntar pra vocês se vocês querem que eu faça um capítulo do Hiroshi e do Atsushi também.

  Eu também queria avisar que minha vontade de escrever tá quase no zero, eu só tô escrevendo por vocês mesmo, então pode demorar um pouco pra sair os capítulos.

  E ai gostaram? Não ficou muito bom mas espero que tenham gostado mesmo assim.

Beijos, até o próximo capítulo e tchau.


Seu sorriso 💖 {imagine Sasori}Onde histórias criam vida. Descubra agora