Hospital

1.8K 176 151
                                    

Saionara on

Eu estava com uma tremenda vontade de chorar, mas eu estava tentando ser forte pela Harumi e pelo Hiroshi, e até talvez pelo Sasori já que ele parece gostar da S/n.

Nós finalmente chegamos e fomos correndo pro hospital. Os médicos examinaram ela e ela foi direto pra cirurgia.

Saionara: Eu tenho que entrar nessa cirurgia!

Mina: É proibido acompanhar familiares e você sabe disso.

Saionara: Ela não é minha familiar!

Mina: *suspiro* Mas é quase como se fosse, Saionara.

Saionara: Mas eu-

Deidara: Saionara, se é proibido é proibido, hm. Eu que não estou na equipe a muito tempo sei que vocês são quase irmãs. Vem vamos pra sala de espera.

Eu só comecei a andar até a sala de espera e me sentei.

Saionara: *olhar mortal* Você não ajudou em nada!

Deidara: Me desculpa. Mas se é proibido é porque tem alguma razão, hm.

Saionara: Eu sei... e inclusive eu sei o motivo mas... eu não seria irresponsável de deixar minhas emoções interferirem. 

Deidara: Pra falar a verdade, você já está deixando suas emoções interferirem no seu julgamento.

Saionara: Que?! Mas é óbvio que não! 

Começamos a discutir depois disso, ou pelo menos foi o que aconteceu na minha visão.

Harumi: Vocês dois estão discutindo igual duas crianças. - Ela fala aparecendo na nossa frente. - Eu sei que você tá chateada porque não pode entrar, mas você te, que entender que todos eles estão certos, e que deixariamos sim nossas emoções interferirem no nosso julgamento em meio a cirurgia.

Saionara: *suspiro* A gente não pode entrar mas aquele esquisito do... Akira... Akihito... Akinori... 

Harumi: Atsushi. E ele não é esquisito, ele salvou a vida da S/n esse tempo todo.

Saionara: Geralmente eu me lembraria do nome dele... Essa história toda tá me deixando cansada.

Harumi: Sasori? - Ela fala olhando pra uma cadeira um pouco longe da gente.

Deidara: Eu não achei que o mestre Sasori viria - murmurou.

Saionara: Por que não? 

Deidara: Por nada não. 

Saionara: " Mestre Sasori?"

Saionara: De qualquer forma seria educado se nós fossemos cumprimenta-lo. - falo me levantando e indo em direção a ele.

Saionara: Oi Sasori... - fiquei sem saber o que dizer - É... obrigada por vir...

Sasori: É óbvio que eu viria, afinal S/n é a líder da nossa equipe. - ele fala saindo dos seus pensamentos que pareciam estar longe.

Saionara: " Grosso."

Harumi: Então... 

  O clima havia ficado tão pesado que não sabíamos mais o que falar. A S/n é a pessoa do grupo que em qualquer tipo de situação ela consegue nos fazer rir. Me lembro de momentos tristes e climas pesados que ela sempre nos fazia dar gargalhadas. Por exemplo uma vez que ela em um velório começou a me cutucar do nada e me fez rir mesmo com lágrimas nos olhos, quando nem mesmo eu sabia que riria de uma coisa tão besta assim.

Saionara: Eu vou tomar um café. - no momento a única coisa que queria fazer era fugir daquele clima ruim.

  Fui pra cafeteria do hospital por um tempo, até que percebi que tinha alguém me seguindo.

Seu sorriso 💖 {imagine Sasori}Onde histórias criam vida. Descubra agora