S/n on
Uma única frase me irritou tremendamente e me fez perder minha paciência e sanidade mental (que já não tinha muita depois de acordar do coma).
- Ah sim... eu também sinto que precisamos conversar. Vem cá Sasori. Você só decide vir falar comigo, agora?! Eu acordei faz um mês. E você resolveu falar comigo agora! *risada sarcástica*
Azumi: Eita, a princesa tá estressada! - disse ironicamente de dentro da minha mente.
- Cala a boca Azumi! - respondi irritada, de uma forma que só ele pudesse ouvir.
- Eu não imaginei que você fosse assim Sasori. Eu imaginava que nós fossemos amigos, no mínimo!
Sasori: Posso falar? - Disse com uma expressão como se já estivesse desgastado disso tudo.
- Pode, inferno!
Sasori: Olha só, S/n. - Disse pausadamente como se estivesse se controlando pra não falar besteira.
- An? - Fiz um barulho desdenhoso, cruzando os braços e olhando bem nos olhos do sujeito, de uma forma também desdenhosa.
(Autora: desdém: sinônimo de deboche).
Sasori: Não adianta você vir com essa cara de que vai me fulminar não.
- Vai direto ao ponto!
Sasori: *suspiro cansado* Você praticamente se matou sabia? E você espera que eu não fique com raiva?!
- Você não tem o mínimo direito!!! - Digo já aumentando meu tom de voz. - Eu fiz isso por você seu idiota!!! E agora você me vem com essa de raivinha?? EU PERDI DOIS ANOS DA MINHA VIDA NA PORRA DE UMA CAMA DE HOSPITAL!!!!! - Começo a gritar - E VOCÊ QUER QUE EU FALE O QUE???!!! DESCULPAS?! EU NÃO VOU FAZER ISSO!! PORQUE APESAR DE VOCÊ ESTAR SENDO UM IMBECÍL COMIGO POR UM MÊS, EU NÃO ME ARREPENDO!!!!
Sasori: PONHA-SE NO MEU LUGAR! - Gritou deixando seu livro na mesinha de centro e se levantando. - EU FIQUEI POR DOIS ANOS SOFRENDO POR VOCÊ!!! INDO TE VISITAR TODO O DIA! COLOCANDO GIRASSÓIS NO SEU QUARTO TODOS OS DIAS E CUIDANDO DELES. REGULANDO A TEMPERATURA DO LUGAR PRA VOCÊ FICAR CONFORTÁVEL, PEDINDO PRAS ENFERMEIRAS ARRUMAREM SEU TRAVESSEIRO E A POSIÇÃO DA MACA!
- EU NÃO PEDI PRA VOCÊ FAZER ISSO!!!!
Sasori: EU FIZ ISSO PORQUE EU TE AMO SUA LERDA!!!
Ao ouvir aquelas palavras eu automaticamente paro de gritar e fico em choque, parando pra raciocinar se eu tinha escutado aquelas palavras mesmo.
- Hein?
Sasori: Eu te amo! Por três anos eu te amei. Por três anos eu quis te chamar de minha, mesmo sem saber na maior parte do tempo. Mesmo que agora você tenha mudado, eu ainda acredito que você seja a mesma. E mesmo que não seja, eu amo todas as versões de você, amei por 3 anos e amarei por mais uma eternidade se eu puder, e preferiria 1 segundo amando você do que uma vida inteira sem conhecer essa sensação. Você sabe como eu me senti quando você se jogou na frente daquela merda de flecha? Sabe o quanto meu mundo se despedaçou quando pensei que a única pessoa que eu sinto alguma coisa e que me mudou drasticamente pareceu que iria ir embora sem mais nem menos? O quanto foi duro me dar conta dos meus sentimentos e achar que era tarde de mais? O quanto eu me odiei por você ter arriscado sua vida por mim? O quanto eu morri por dentro a cada segundo que você não acordava, a cada cirurgia sua, cada momento em uma sala de espere pensando que poderia ser seu último instante, e a cada suspiro de dor que você dava? O quanto eu desejei ser eu ao invés de você? Eu sei que nada disso foi culpa sua e eu só precisava pensar um pouco sobre tudo isso.... Me perdoe. - Ele diz a beira de lágrimas.
Eu fiquei em estado de choque completo.
Minhas pernas falharam, mas sorte que o sofá estava logo atrás de mim. Fico com o olhar fixo em um lugar que nem me dei conta.
Sasori: S/n??!! - Ele se aproximou preocupado, se abaixou em minha altura e segurou em meus ombros. - Está passando mal??!! Eu te levo no hospi- Eu o interrompo.
- Não. - Digo simplista.
Sasori: Então o que aconteceu?
- Eu só... - Sinto lágrimas molharem meu rosto, o cubro com as mãos e abaixo a cabeça.
- Eu falei... algo errado? - Ele pergunta ainda preocupado.
- Por favor.... só para! - Começo a chorar ainda mais. - Sasori, você está mentindo pra mim? Porque se for, pare! - Ele segura minhas mãos suavemente e as tira de meu rosto e eu vejo seu olhar terno, aquele que sempre imaginava do protagonista que lia nos livros quando criança.
- Você acha que eu mentiria pra você? - Pergunta de um jeito suave.
- E como alguém pode me amar? Meu pai antes de morrer sempre dizia que ninguém poderia me amar e as pessoas do orfanato também. Por isso eu sempre queria agradar a todos, por isso eu sempre sorria, de acordo com um livro que eu li as pessoas não gostam de quem não sorri.
- E quem conseguiria não te amar?? - Diz secando as lágrimas do meu rosto. - Seja como amizade ou etc, todo mundo ama você, e mesmo que não ame, e daí? Você é suficiente. Todas as pessoas que te disseram isso são completas idiotas descabidas de senso, e esse livro que você leu deveria ter a publicação retirada! - Diz indignado no final, o que me fez rir. - Eu posso beijar você? - Perguntou desviando o olhar no meu e com um rubor nas bochechas que eu nunca havia visto no rosto dele.
- Pode. - Respondi com o rosto provavelmente no mesmo estado que o do Sasori.
Ele então se aproxima mais de meu rosto lentamente, me deixando com o coração cada vez mais acelerado. Eu fecho os olhos esperando em ansiedade e ele finalmente encosta nossos lábios em um beijo calmo. No começo era meio desengonçado, por nenhum de nós ter beijado alguém antes. Eu pedi passagem com a língua e ele cedeu e então comecei a controlar o ritmo, fazendo com que uma dança calma e apaixonante aconteça em nossas bocas, até nosso paraíso ser interrompido pela maldita falta de ar. Ele segura minhas duas mãos com as dele, com o rosto ainda mais vermelho que antes e tenho certeza que o meu estava igual, e encosta nossas testas, me olhando ternamente nos olhos.
- Desde que te conheci eu queria fazer isso e nem sabia. - Diz meio ofegante.
- Eu acho que eu também.
Notas finais:
E foi isso girassóis!! Espero que tenham gostado, mas ainda não terminei a fanfic, tenham fé em Deus que um dia eu vou terminar.
Me desculpem, eu não tô tendo muito tempo pra escrever esse ano, por causa da prova do PAS e tô tendo que estudar igual uma doente (e também tô esquecendo de escrever as vezes). E também não tô muito satisfeita com o resultado da minha escrita, tem muita fanfic pra escrever e livro também (inclusive ocultei duas fanfics por estarem meio ruins e falta de tempo, mas não exclui por medo de me arrepender)
Também quero agradecer aos girassóis incrivelmente pacientes que me acompanharam até aqui.
Eu nunca tinha escrito uma cena de beijo antes, mas como uma fanfiqueira de carteirinha espero que tenha ficado boa.
Eu espero também que partes desse capítulo tenha ajudado quem precise e quem nunca recebeu uma mensagem de apoio, o Sasori vem dizer à vocês que vocês são suficientes! Falo isso porque algumas vezes eu também me sentia um pouco como a S/n dessa fanfic. Enfim, se não tiver ninguém pra te salvar, se salvem sozinhos(as).
E capítulo eu dedico aquelas pessoas que se sentem quebradas por dentro, mas que ninguém lhes direcionou palavras de conforto.
Mais uma vez, os meus muito obrigada, amo vocês e até a próxima!!! <33
OBS: REPETINDO, A FANFIC NÃO ACABOU AINDA, FIQUEM TRANQUILOS QUE AINDA TEM MAIS!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu sorriso 💖 {imagine Sasori}
Storie d'amoreS/n é uma garota que mesmo com tudo o que acontece com ela, ela sempre da um geito de sorrir. Ela sempre transmite um sentimento bom pras pessoas. Seu sorriso é capaz de mover montanhas, mudar pessoas. Leia pra saber o que vai acontecer. (Capa feit...