Hospital part. 4:

1.3K 124 54
                                    

    Notas da autora: 

  Gente esse capítulo vai ser basicamente um flashback de como a S/n conheceu o Hiroshi e o começo da equipe deles. Então fiquem com o capítulo :)

   Hiroshi on

  Flashback

Hiroshi: Por que você não para de ser tão idiota?! - Grito.

Saionara: Para você seu ridículo! - Grita excedendo o meu nível.

Sensei: Crianças, acalmem-se. - Falou com calma, o que não funcionou - Parem de brigar! - Gritou ela por fim.

Saionara: Mas Saori-sensei ele-

Sensei: Não importa! - Falou já sem paciência. - Bom, agora que eu tenho a atenção de vocês, eu gostaria de dizer, que vocês terão uma colega pra completar o time.

Hiroshi: *sussurro* Finalmente, eu não aguentava mais ter que ficar com a Saionara.

Saionara: Disse alguma coisa Hiroshi? 

Hiroshi: Não, nada não Saionara. - Falo com um tom de deboche.

Sensei: Mas cadê ela hein?

Hiroshi: Algum problema sensei? 

??: Desculpem o atraso, é que eu tive uns probleminhas no caminho. - Grita uma voz feminina de longe.

Saionara: S/n! - Grita feliz e corre até a menina de cabelos ruivos e a abraça.

Hiroshi: *suspiro* Ah mais uma menina... Já não bastava a Saionara e a sensei.

Sensei: Um dia você vai  achar as meninas interessantes, confia em mim.

Hiroshi: Impossível! - Afirmei.

S/n: Desculpa tia eu tava- 

Sensei: Tia?

S/n: Desculpa se não agradou a senhora, é que eu gosto de chamar as pessoas assim.

Sensei: Então não me chame mais assim. Não acho legal dar nomes que não são das pessoas. - Repreendeu a sensei.

S/n: Ah... me desculpe então...

Sensei: Mas voltando ao assunto, queria lhes apresentar a sua nova colega de equipe, S/n Fujiwara, mas como ela já conhece Saionara isso torna tudo mais fácil... *suspiro*.

Saionara: Ah, finalmente eu não vou ter que ficar só com o Hiroshi! 

Hiroshi: Como assim "só" comigo?!

Sensei: *suspiro* Lá vamos nós mais uma vez... 

S/n: Seu nome é Hiroshi né? Muito prazer em conhece- 

Hiroshi: Bom... Você parece ser amiga da Saionara, então não temos nada em comum pra sermos amigos...

S/n: Você parece ser um chato. - Com esse comentário Saionara explodiu de tanto rir mas eu iria explodir de raiva. - Mas nunca se sabe, eu posso ter te interpretado mal, assim como você pode ter interpretado a Saionara mal, na minha opnião vocês só não se conhecem ainda, e eu acho que no futuro vocês vão se dar bem. - Terminou com um sorriso.

  Nesse momento minhas bochechas começaram a arder.

Saionara: Eu adimiro a sua positividade... mas eu nunca vou me dar bem com esse daí!

Hiroshi: "Mas o que está acontecendo comigo?!" - penso.

Sensei: Que bom que temos pelo menos uma pessoa sensata além de mim no grupo.

  E aos poucos ela foi conquistando eu e a sensei com seu jeito animado, positivo e sorridente.

  Notas finais: 

Girassóis, eu sei que esse capitulo ficou minúsculo, mas as minhas ideias não tão colaborando comigo, mas eu vou tentar fazer o próximo capítulo com a mesma quantidade de letras que eu coloco normalmente.

Beijos, espero que tenham gostado, e até a próxima.

Seu sorriso 💖 {imagine Sasori}Onde histórias criam vida. Descubra agora