Azumi

2K 206 210
                                    

Notas da autora:

AVISO: Nesse capítulo o Azumi vai matar algumas pessoas de um geito violento, se não gostar desse tipo de coisa, pule pra parte EM QUE O SASORI APARECE. Vocês foram avisados.

Eu gostaria de saber se vocês querem que eu conte mais da história do Azumi. E a mídia tem um pouco haver com o Azumi, não no sentido literal desse negócio do fogo, nesse sentido é uma metáfora.

Azumi on

Atsushi: Então... como? Quem é você?

Azumi: Você pode me chamar de Azumi. Agora saia daqui. Eu tenho algo a fazer. - eu falo virando as costas e andando em direção ao único corredor que tem.

Atsushi: Mas você tem que fugir, ou eles vão te matar.

Azumi: Não se eu mata-los primeiro.

Eu usei o vento pra fechar todas as janelas e portas pra nenhum deles poder fugir. Essa é uma das minhas habilidades que me permite matar as pessoas com mais facilidade, mas eu ainda tenho muitas.

Um cara apareceu na minha frente e eu acho que reconheço ele de algum lugar.

Hidetaka: Como você conseguiu sair da cela eu não sei. Mas as ordens do mestre são de te matar.

Azumi: Ah sim... agora me lembrei de você. - eu sorri falsamente como sempre faço - Sabia que puxar uma pessoa pelo pulso, mesmo que não doa, é uma agressão física? No momento eu não me lembro o artigo. Mas você a agrediu, e por isso eu irei lhe matar. - eu terminei rindo.

Hidetaka: Você fala de si mesma na terceira pessoa? Bom, isso não importa.

Azumi: Eu não sou a S/n. Permita me apresentar. Meu nome é Azumi. - eu falei fazendo uma reverência.

Ele saca a katana e a impunha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele saca a katana e a impunha.

Azumi: Bela katana você tem. - eu falei teletransportando ela pra minha mão.

Hidetaka: Mas como?!

Eu me teletransportei pra trás dele.

Azumi: Sabia que o único ponto vital realmente eficiente é a carótida? - eu falo colocando a katana em seu pescoço - E também é mais empolgante ver uma hemorragia. - eu falo rindo - pena que só dura 6 segundos... mas pelo menos você não vai sofrer com os meus métodos, se bem que você merece... mas eu vou te poupar pela S/n.

Eu corto a carótida do pescoço dele e ele logo cai no chão, jogando sangue pra todo lado, inclusive em mim.

(Gente quem não entendeu a carótida e uma veia no pescoço)

Azumi: Uma pena você não ter evitado isso... mas eu iria te matar de qualquer geito, junto com todas as pessoas desse lugar. - sorrio de novo.

Eu seguro a katana com a parte que não corta da lâmina virada para meu ombro.

Seu sorriso 💖 {imagine Sasori}Onde histórias criam vida. Descubra agora