A ideia

3.5K 318 286
                                    

- A minha ideia talvez seja útil.

Saionara: Fala logo essa sua tal ideia.

- É o seguinte. Tem certos lugares que nós podemos achar informações mais rápidas, concretas e recentes. E isso tudo eu aprendi com a minha mãe.

Harumi/Saionara: ? Como assim?

Harumi: Você não disse que seus pais tinham morrido quando você tinha quatro anos?

- E morreram. Mas ontem eu tive um sonho meio estranho que pareciam mais minhas memórias.

Harumi: Tá.... mas como sabe que são memórias?

- Eu só sei ué.

Eu falei minha ideia pra elas e elas acharam louca. Eu posso dizer que tenho ideias loucas com bastante frequência. Isso pode ser até o que me faz a melhor espiã da vila da madeira.
Saionara: É louca mas pode dar certo.
Harumi: Tá brincando?

- Vocês vem comigo? Eu talvez precise do apoio de vocês.

Harumi: Nós somos suas amigas, vamos te apoiar no que for preciso.

- Obrigada. Agora... Harumi...

Harumi: O que foi?

- Você sabe que tipo de roupa usar em um lugar daqueles?

Harumi: Eu não! Por que você acha que eu sei?

- Meus pais e os pais da Saionara morreram quando éramos crianças, então eu pensei que seus pais tinham te ensinado alguma coisa.

Eu e Saionara ficamos olhando pra Harumi que ficou sem dizer uma palavra sequer.

Harumi: Eu não sei de nada.

Saionara/Eu: *suspiro*

- Tá.

Nós ficamos conversando por mais um tempo e depois fomos dormir.

Sonho on

Eu parecia estar na Vila da areia, eu estava procurando por algo.
- Com licença. Vocês podem me ajuda a enconta meus pais?
??: Qual seu nome?
- S/n Fujiwara.
?: Komushi, com quem você tá falando?
Komushi: Ela tá perdida. Vamos ajudar ela Sasori.
Sasori: Tanto faz.
Sasori parecia ter uns 11/12 anos que nem o amigo dele.
Komushi: S/n, como seus pais são?
Eu falei como meus pais eram e eles estavam me ajudando a procura-los.
Sasori: Você parece muito calma pra uma criança perdida.
- É que meus pais sempe falam que nessas situações fica nervoso nunca ajuda. Ou algo assim.
Komushi: Sasori, eu tenho que ir. Ah e sua vó perguntou sobre aquela marionete.
Sasori: fala pra ela que eu já terminei, e que é só ela ir buscar.
Komushi: Tchau.
Sasori:Tchau.
Eu e Sasori continuamos andando, eu estava falando com ele e ele dando respostas curtas na maioria das vezes.
Eu comecei a correr e tropecei em uma pedra, caindo de cara no chão. Eu comecei a chorar, até que Sasori veio até mim e me pegou no colo. Eu fiquei sacudindo minhas pernas de animação, pois eu estava "voando"
Sasori: Pode parar de se sacudir?
- Tá.
Eu vi meus pais, e com isso, esqueci que havia ralado o joelho e dei um pulo pra sair do colo do Sasori, ai eu fui correndo abraca-los.
Sonho off

Na manhã seguinte:

- Aeehh!! Sexta a gente não trabalhaaa!! - Eu gritei me levantando da cama e me lembrando que era Sexta.

Seu sorriso 💖 {imagine Sasori}Onde histórias criam vida. Descubra agora