Notas da autora:
Essa mídia foi meio aleatória, mas... uma parte da letra tem um pouco haver com o Cap. Então... beijos e fiquem com o cap.S/n on
Estamos nessa caminhada faz dois dias, e bem... Pra resumir os fatos de agora... Harumi, Saionara e Deidara se perderam da gente NÃO SEI COMO e agora eu e o Sasori estamos procurando por eles faz duas horas. Ah e tá nevando pra piorar nossa situação.
Pra vantagem do Sasori ele tava com um manto (como sempre) preto.
- Sasori, tem uma casa ali. Eles podem estar lá. E aqui tá frio pra caramba. - eu falo abraçando o meu próprio corpo. - Vamos pra lá.
Sasori: Tá bom. - ele falou começando a andar.
Nós chegamos na casa e eu bati na porta.
??: Só um momento. - uma voz masculina fala de dentro da casa. - Entrem. - ele falou dando espaço.
- Obrigada. - eu falo com um sorriso.
Ele se sentou em frente a uma mesa e eu tomei a liberdade de sentar também. Sasori fez o mesmo depois de mim, parecendo um pouco sem graça.
- Qual o seu nome senhor?
??: Kazuo. E o seu senhorita?
- S/n, S/n Fujiwara.
Kazuo: Fujiwara? Esse clã era o mais poderoso da vila da madeira. Mas eu pensei que ele tinha sido extinto.
- Bem... Eu acho que eu sou a única.
- "Mas por que ele sabe do meu clã, sendo que nós estamos tão longe da vila da madeira? Ninguém que não seja de lá conhece a vila da madeira, e com isso... nem o meu clã... isso é suspeito"
Kazuo: Qual o nome do seu namorado?
Nessa hora eu corei brutalmente.
- E-ele não é me-meu na-namora-rado. - eu falei balançando as mãos.
Sasori: Na verdade ela é minha chefe.
Kazuo: Sério? Mas vocês parecem ter a mesma idade.
- É... na verdade ele é mais velho.
Kazuo: Vocês querem beber alguma coisa? Chá?
- Eu aceito chá.
Kazuo: E você rapaz? Aliás qual seu nome?
- O nome dele é Sasori.
Sasori: Eu deixo pra próxima.
Kazuo: Eu vou pegar algumas folhas lá fora.
- Mas tá nevando... você não tem em casa?
Kazuo: Infelizmente não. Eu já volto. - ele fala se levantando depois sai e fecha a porta.
- Ei não precisa di...sso. Ele nem escutou.
Alguns minutos depois escutamos ele tentar abrir a porta várias vezes, mas sem sucesso.
- Senhor Kazuo, algum problema? - eu falo me levantando e me aproximando da porta.
Kazuo: A porta tá emperrada.
- Que?! Pera ai, deixa eu tentar abrir de dentro. - eu tentei e tentei abrir mas não consegui.
Eu respirei fundo tentando não perder a calma.
Eu andei até o Sasori e disse:
- Sasori, fica calmo, não se desespere, a gente vai conseguir sair daqui! - eu disse sacudindo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu sorriso 💖 {imagine Sasori}
RomantiekS/n é uma garota que mesmo com tudo o que acontece com ela, ela sempre da um geito de sorrir. Ela sempre transmite um sentimento bom pras pessoas. Seu sorriso é capaz de mover montanhas, mudar pessoas. Leia pra saber o que vai acontecer. (Capa feit...