Luigi on:
Eu estava em choque, e a única coisa que tinha vontade de fazer naquele momento era desabar ali mesmo. Minhas lágrimas desciam pelos meus olhos, e meu coração parecia estar despedaçado.
Ao olhar para as pessoas, vejo que todos estavam me encarando, e rindo de minha cara diante daquela situação. Éric me olhava com uma cara de arrependimento, ainda em cima do palco.
— Luigi, calma... – Kessya diz segurando as minhas mãos, tentando me consolar. – Você não sabe se essa história é verdadeira!
Eu não consegui prestar atenção em nada do que Kessya disse, apenas encarava Éric de longe tentando ainda raciocinar aquilo. Câmeras eram apontadas na minha cara, todos estavam se divertindo com aquilo e aproveitaram para zombar comigo.
— Além de nerd você também é bichinha, é? – um garoto aleatório diz apontando o celular no meu rosto. – Eu sabia que você não gostava da fruta feminina! – ele ri.
— Claro que não, a única fruta que ele curte mesmo são as bananas! – uma garota aleatória me zoa também dando risada. – Mas diz aí, das grandes ou das pequenas? – ao dizer isso, todos caem na risada.
— Vaza daqui, seus infelizes! – João chega empurrando o garoto que cai no chão com tudo. – Zoa o meu amigo de novo que eu juro que quebro a sua cara, muleque!
— Você quebra ele mas não vai poder fazer nada contra mim, até porque sou garota. – a menina diz debochando do cearense. – Homem que levanta mão pra mulher, não é homem.
— Não seja por isso! – Kessya diz e avança um tapa na cara garota aleatória. – O João não pode mas eu posso! E aí??? – ela se aproxima da menina. – Vai querer encarar?
O silêncio toma conta do lugar e a situação começa passar do controle. Destruído, e sem dizer nada, eu saio correndo do local.
Narrador on:
O clima estava ficando tenso, e para acabar com tudo aquilo, Filipa sobe no palco chamando atenção de todos.
— Gente, por favor... – a mesma diz no microfone. – Vamos acalmar nossos ânimos, eu não quero confusão na minha festa! Bora deixar isso que aconteceu de lado e vamos curtir, como se hoje fosse o nosso último dia, pode ser? – ela propõe e todos ignoram.
Éric também estava sendo motivo de piadas, e assim como Luigi, o mesmo sai andando em passos apressados dali. Entrando no banheiro e se trancando em uma das cabines.
Poliana e Helena vão até Kessya e João, puxando os mesmos para aquela briga não se prolongar. Depois daquilo tudo, todos não paravam de comentar sobre o assunto.
— Gente, não percam a cabeça com isso agora! Como minha prima disse, temos que aproveitar o momento, sem brigas e sem confusão, apenas curtir o pouco tempo que nos resta, já é 00:30! – Poli diz.
— Concordo com a Poli, se vocês arrumarem confusão aqui ninguém nunca mais chama a gente pra nenhum tipo de festa! – Helena diz.
— E é com isso que tu tá preocupada, Helena? – João encara a garota. – Minha única preocupação é o Luigi, imagina como ele deve estar se sentindo agora?
— Verdade, ele deve estar muito abalado com tudo isso. Será que a gente pensa em alguma coisa para tentar ajudá-lo? – Poli diz preocupada. – Só pelo rosto dele dava pra ver que estava muito mal!
— Eu sabia que esse Éric não era confiável, essa aproximação dele com o Luigi estava mesmo muito estranha, éramos pra ter impedido isso antes! – João diz nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proíbido - (Joento, Polipa, Luiric)
Fanfiction𝟭° 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 (𝗦𝗶𝗽𝗻𝗼𝘀𝗲): 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘮𝘦𝘴𝘦𝘴, 𝘰 𝘢𝘭𝘶𝘯𝘰𝘴 𝘳𝘦𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘴 𝘢𝘶𝘭𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘙𝘶𝘵𝘩 𝘎𝘰𝘶𝘭𝘢𝘳𝘵. 𝘖𝘴 𝘷𝘢𝘭𝘦𝘯𝘵õ𝘦𝘴 𝘦 𝘱𝘰𝘱𝘶𝘭𝘢𝘳𝘦𝘴 (𝘍𝘪𝘭𝘪𝘱𝘢 𝘦 É𝘳𝘪𝘤) 𝘤𝘰𝘯...