Narrador on:
O fim de semana se passa e as aulas voltam, fazendo os adolescentes terem que acordar cedo novamente, o que era motivo de enraivecimento para eles.
João e Bento haviam chegado na escola, assim como alguns outros alunos. Em seguida, Poliana e Kessya vão chegando também, as duas logo se aproximam de seus amigos.
— Bom dia, senhores! – Kessya chega com um sorriso no rosto. – Como vai, Bento? Ficou melhor depois da festa?
— Era isso que eu ia perguntar! – Poli diz também sorrindo. – Ficamos preocupadas, amigo! Você nunca bebeu, e na primeira vez quando vai experimentar, passa do limites!
— É porque você não viu o trabalho que eu tive para escondê-lo da nossa tia, ele tava completamente bêbado! – João diz cruzando os braços. – Esse bichinho deu trabalho, viu!
— Cuidem da vida de vocês! – Bento diz brincando. – Eu já sei me virar sozinho, ouviram? Naquele dia eu só bebi muito porque tava querendo curtir mesmo. Mas relaxem, não vai se repetir.
— Que bom, né! – Poli sorri.
— Não, não! Você bebeu exageradamente porque o Drico e o Éric te ofereciam toda hora, e você igual um besta aceitava! – Kessya diz.
— Besta são vocês que ficaram a festa toda parados olhando para o teto! – Bento diz. – Até o João que é todo animadinho quase nem dançou direito!
— Quem disse que o João não dançou? – Poli diz. – Eu bem vi de longe ele agarradinho com a Helena! – ela brinca, fazendo João ficar um tanto envergonhado.
— Eu também vi, hein! – Kessya ri.
— Não força, vai. – João dá uma curta risada. – Só dançamos porque a música era tema casal, então não só eu como todos ali fizeram pares. Aliás, com quem foi que vocês dançaram?
— Com a minha prima. – Poliana diz. – Eu tentei te procurar por todo canto, mas não te encontrava de jeito nenhum. A única que apareceu na minha frente sem par naquele momento foi a Filipa, então restou ela e resolvemos se juntar.
— A Filipa e você? Que milagre ela não foi correndo atrás do Éric? Todos mundo sabe que ela tem uma quedinha por ele! – Bento diz.
— Pois é, mas ele estava com o Luigi, se esqueceu? – Poli diz.
— Eu dancei sozinha, não tinha ninguém por ali pra dançar comigo. – Kessya diz cruzando os braços. – Vocês foram falsos comigo, na primeira oportunidade me deixaram de lado. – ela faz drama.
— Para né, amiga! – Poli ri abraçando a mesma. – Se eu tivesse visto que você tava sem par, obviamente chegaria até você!
— Confia! – Kessya revira os olhos sorrindo.
— Mas e o Luigi? – Bento diz mudando de assunto. – Será que ele não vai vir para a escola hoje?
— Depois daquilo que rolou? Duvido! – Kessya diz fechando a cara. – O Éric vacilou feio com o Luigi, mas pra mim quem foi mais otário nessa história toda foi o Hugo.
— Por quê? – Poli pergunta.
— Precisava ter exposto aquilo no meio de todo mundo? Ele tinha que falar somente para o Luigi sobre aquilo, e não para aquela multidão de gente! – Kessya diz indignada.
— Eu concordo! Mas não achei tão ruim, pois quem sabe dessa vez o Éric acorda pra vida e perceba como as atitudes dele são cruéis e nojentas! – João diz nervoso. – Tinha que levar era uma pisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proíbido - (Joento, Polipa, Luiric)
Fiksi Penggemar𝟭° 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 (𝗦𝗶𝗽𝗻𝗼𝘀𝗲): 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘮𝘦𝘴𝘦𝘴, 𝘰 𝘢𝘭𝘶𝘯𝘰𝘴 𝘳𝘦𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘴 𝘢𝘶𝘭𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘙𝘶𝘵𝘩 𝘎𝘰𝘶𝘭𝘢𝘳𝘵. 𝘖𝘴 𝘷𝘢𝘭𝘦𝘯𝘵õ𝘦𝘴 𝘦 𝘱𝘰𝘱𝘶𝘭𝘢𝘳𝘦𝘴 (𝘍𝘪𝘭𝘪𝘱𝘢 𝘦 É𝘳𝘪𝘤) 𝘤𝘰𝘯...