10 - Pedido de desculpas

792 65 22
                                    

Éric on:

Minha vontade era de dar um soco no meio da cara dele pra ver se tirava aquele sorrisinho do rosto. Eu sabia que esse cara não é confiável, desde o primeiro dia que ele entrou na escola.

— Você que me ligou ontem? – pergunto encarando ele.

— Exatamente. – ele diz ainda sorrindo. – Trouxe o que eu pedi? – o mesmo pergunta com um celular na mão. – Caso não tenha trago já sabe pra quem vou ligar agora.

Eu já estava ficando nervoso só ao perceber que estava deixando alguém me fazer capacho desse jeito, porém não tinha jeito, era isso ou eu perco de vez o Luigi.

Com uma cara fechada, entrego o convite na mão dele.

— Parabéns. – ele diz fechando o sorriso e olhando o convite que estava em sua mão. – Fez o que eu mandei.

— Por que você quer tanto isso? – pergunto frio.

— Não te interessa! – ele diz grosso e dá uma pausa me encarando – A partir de agora você vai jogar o meu jogo! O que eu mandar você vai fazer! – Drico ordena.

— O que você quer mais? Eu já te dei o convite! – digo encarando ele. – Me deixa em paz agora! Onde quer chegar com tudo isso?

— Como já disse... – ele aproxima de mim deixando nossos rostos próximos um do outro. – Não te interessa!

— Sabia que você não prestava, esse seu personagem de bom moço realmente era uma farsa! – enfrento ele.

— Jura? – o mesmo diz debochando. – Acontece que eu sou muito mais esperto que você e todos aqueles idiotas dos seus amigos juntos! Quando eu quero algo, eu consigo! – ele afirma.

— Não por muito tempo! – digo. – Depois que o Luigi descobrir tudo, e não tiver mais como você fazer nada contra mim, eu juro que eu vou quebrar tua cara! E de quebra, tiro sua máscara na frente da escola toda! – ameaço ele, que dá risada em seguida.

— Só por esse seu comentário as coisas a partir de agora vão ficar muito mais pesadas para o seu lado. – ele diz. – Eu até pensei em pegar leve, mas depois disso, vou dificultar ainda mais.

— Você não tem esse direito! – digo estressado empurrando mesmo. – O que ganha com isso??? Eu nunca te fiz nada!!!

— Ficou louco??? – ele pergunta nervoso me dando um murro no olho, fazendo eu cair com tudo no chão. – Se atreva tocar em mim novamente que eu juro que conto tudo para o seu namoradinho!

Naquela hora eu não disse nada, apenas segurava com uma mão o meu olho, onde eu estava sentindo muita dor.

— Eu vou te dizer a próxima coisa que você vai ter que fazer para mim. – Drico diz se ajoelhando no gramado. – Sabe aquela sua amiguinha Filipa? O negócio é com ela agora!

— O que você quer com ela? – pergunto com a voz falhada, deitado sobre o gramado com muita dor ainda.

— Você vai roubar o celular dela, e vai me entregar! – ele diz. – Vou te dar até 20:00h da noite para me entregar em mãos o aparelho.

— Eu não vou te dar nada! Posso fazer o que você quiser, mas roubar já é demais! – digo ainda dolorido. – Se você quer, você que pegue!

— Eu acho que você não entendeu. Eu não estou pedindo, eu estou mandando! – Drico diz. – E caso você não obedeça, eu vou agora mesmo até a casa do Luigi Antunes contar toda a história por trás da aposta que você e seu amigo fizeram.

Amor proíbido - (Joento, Polipa, Luiric)Onde histórias criam vida. Descubra agora