21 - Uma tarde quente (+18)

1.4K 47 41
                                    

Drico on:

Finalmente essas gravações chatas de hoje acabaram, já não aguentava mais ter que ficar trancado dentro daquela sala convivendo com aquele bando de insuportável.

Confesso que só topei participar desse projeto para me unir mais com esses idiotas, caso ao contrário não faria merda nenhuma, pouco me importa se ficasse sem nota no bimestre.

— DRICO! – Helena chega em mim dando o maior grito, o que me fez tomar um susto. – Você não sabe o que eu acabei de fazer e flagrar, com isso tenho certeza de que irá ficar do meu lado!

— Que susto, garota! – digo nervoso encarando ela. – Qual é o seu problema, hein? Por que de um dia para o outro começou correr atrás de mim? Virou fã ou o quê?

— Nem fã, nem admiradora, nem nada! – ela diz séria e logo depois abre um grande sorriso. – Caso você colabore comigo... – ela se aproxima tentando me seduzir. – Eu te mostro algo.

— Vai se foder! – empurro ela com força fazendo a mesma ir para trás se afastando. – Não quero nada com você!

— E quem disse que eu quero com você? – a mesma diz ainda com um sorriso perverso no rosto. – Que babaca você, Drico... Tinha tudo para conseguir acabar com certas pessoas.

— Quê??? – pergunto confuso.

— Sabe, eu até te ajudaria acabar com todos que você deseja... Mas como insiste em ficar contra mim, também não terá minha ajuda para acabar com a vida de alguns alunos. – ela diz convencida.

— A única pessoa que eu quero destruir é o Bento, ele é o meu único foco nesse momento! – digo furioso.

— Bom, com o Bento eu ainda não sei, mas em questão de um casal lésbico... – Helena diz soltando um curta risada maldosa e eu logo me interesso no assunto, parecia ser algo chocante.

— Conta... – me aproximo dele também abrindo um sorriso. – O que você tem de tão surpreendente para me mostrar?

— Ué, não era você meu "inimigo"? – ela diz em um tom de voz debochado se afastando de mim. – Não sei se irei te mostrar, pois estou certa de que não confia totalmente em mim.

— Não mesmo, eu acabei de te conhecer garota! – digo e me aproximo novamente, prendendo nossos corpos nos armários. – Mas anda, o que você está se mordendo para me contar?

— Ui... – ela morde os lábios me olhando de cima a baixo. – Se eu não estivesse tão afim do João, garanto que te daria um beijão nesse exato momento e no meio desse corredor.

— Faça o que tiver vontade... – digo com uma voz relaxante, a mesma dá um sorrisinho pervertido e tenta aproximar seus lábios nos meus. Porém, eu me afasto. – Depois que me contar o que descobriu.

— Af... – Helena revira os olhos respirando fundo. – Ok, eu conto! – a mesma tira o seu celular do bolso e começa clicar em algo. – Apenas observe. – ela abre um sorriso maldoso e me dá o seu celular.

Quando olhei para tela, observei um vídeo onde Helena estava no banheiro da escola. Fiquei muito surpreso quando notei Filipa e Poliana aos beijos dentro de uma das cabines.

— MENTIRA! – digo chocado com um sorriso no rosto enquanto ainda assistia o vídeo. – Cara, você é um ícone!!

— Nem precisa dizer, disso eu já sei. – a garota se gaba com um sorriso no rosto, jogando os seu cabelos para o lado. – Mas e aí? – a mesma diz e puxa o celular da minha mão. – Algo em mente?

Amor proíbido - (Joento, Polipa, Luiric)Onde histórias criam vida. Descubra agora