06 - Beijo inesperado

1.2K 81 59
                                    

Poliana não disse nada, apenas continuou o beijo ainda surpresa com a ação de Filipa. O beijo ia ficando quente, e Filipa descia suas mãos sobre a bunda de Poliana, dando uma leve apertanda e deixando seus corpos muito próximos um do outro.

Depois dos segundos terem acabado, Poliana rapidamente se separa de Filipa, e olha para sua prima muito envergonhada.

— Pronto. – Filipa diz com um sorriso malicioso olhando para Poliana, que ainda estava sem reação. – E agora? Quem vai girar a garrafa? – a mesma pergunta se sentando.

Poliana não sabia o que dizer e apenas se sentou tentando esquecer aquilo por enquanto.

— Caraca! – Éric diz surpreendido. – Eu nunca tinha visto um beijo lésbico em toda minha vida!

— Até eu fiquei surpresa! – Kessya diz também chocada. – Eu jurava que vocês não iriam aceitar o desafio! Daí a Filipa teria que pegar mico! – Kessya ri.

— Então eram essas suas intenções, Kessya? Sinto te informar que quando eu entro numa brincadeira, eu levo isso muito a sério. – Filipa sorri jogando seus cabelos para o lado.

— E tu, bichinha? O que achou do beijo? – João pergunta com ciúmes e Poliana não responde nada.

— Ui, ficou sem jeito! – Éric começa a rir.

— N-não é nada disso... – Poliana gagueja.

— Deixa ela em paz, macho! – João encara Éric.

— Agora está na minha vez de girar! – Bento diz e pega a garrafa, girando ela no mesmo segundo. A garrafa para em Filipa para Éric, e a mesma logo abre um sorriso.

— Éric, agora eu quero saber! – Filipa dá uma pausa olhando para o mesmo. – Verdade ou desafio?

— Verdade. – Éric responde.

— É verdade que já sentiu vontade de pegar alguém aqui dessa roda? – Filipa pergunta confiante, tendo a certeza de que o garoto iria falar o seu nome.

— Claro. – Éric diz.

— Você tem que dizer o nome da pessoa né, macho! – João diz. – Ou tu acha que tem algum adivinha aqui?

— Eu não sou o obrigado a dizer o nome, já disse que pegaria alguém daqui, isso já é uma resposta. – Éric diz.

— Ah, mas fala! – Bento diz. – Todo mundo quer saber quem é a pessoa que você pegaria entre todos que estão aqui. E eu até acho que já sei a resposta! – o mesmo sorri.

— Já que exigem. – Éric revira os olhos e logo em seguida olha para Luigi, abrindo um sorriso. – Eu pegaria o conde. – o mesmo diz fazendo todos ao redor ficarem surpresos novamente.

Luigi ao ouvir aquilo no mesmo segundo ficou com as bochechas avermelhadas e totalmente sem graça.

— O quê??? – Filipa diz inconformada.

— Quem diria! – Kessya diz Impressionada. – Logo o Éric, o garoto que sempre dizia que odiava o Luigi falar agora que pegaria ele. Agora entendi o motivo de toda sua implicância com o meu amigo!

— Nada haver! – Éric diz. – Vocês me fizeram uma pergunta e eu respondi, ué! Assim como a Filipa, eu jogo de verdade!

— O que tu acha disso, macho? – João pergunta encarando Luigi, que ainda estava sem reação.

— Bom... – Luigi diz se levantando. – O dia foi maneiro mas acho que já está ficando tarde! – o mesmo tenta mudar de assunto.

— É, o Luigi tem razão! – Bento concorda. – Acho melhor a gente ir, João. Se não você sabe como a tia Ruth vai ficar preocupada nos procurando! Sem contar que ela mandou voltarmos cedo.

Amor proíbido - (Joento, Polipa, Luiric)Onde histórias criam vida. Descubra agora