❣️PRAIA

1.2K 72 27
                                    

Yumi andava sobre uma grande calçada de praia, o vento soprava calmante em seus fios loiros escorridos.

Ela estava usando um macacão com desenhos de melancia, segurava na mão sua água de coco.

Ela costumava frequentar o local desde sempre.

E sempre reparou num garoto que sempre ficava lá na areia olhando para o mar com um guarda chuva preto com detalhes avermelhos.

Ele tinha cabelos pretos e a pele pálida.

Ela sempre quis falar com ele. Mas toda vez que chegava lá ele a olhava torto.

- Ah! Que legal, fim de semana na praia completamente vazia!- falou ela.

Entrou num quiosque da praia e colocou o biquíni. Logo saiu correndo indo em direção ao mar.

- Uh. Que água gelada! Era o que eu precisava.

O garoto estava na praia olhando pra mesma.

- Olá!- falou ela tentando puxar assunto.

Ele nada respondeu e tirou a camisa preta e entrou na água.

Ela não entendeu mesmo assim continuou o banho de mar.

- Garota... Você está aqui de novo.

- Sim, eu não consigo ficar um fim de semana se quer em casa.

- Seu nome?

- Yumi prazer.

- Feitan.

Ela apenas ignorou o fato dele estar quase colado dela querendo a provocar.

- Sabe que não vai me provocar...- falou ela.

- Sabe que não consegue me ignorar.

Ele estava certo. Todos os fins de semana ela vinha pra praia e ficava observando o garoto.

- Bem , deixe-me aproveitar o mar.- falou ela - e eu não sei nem quem é você.

-Sou Feitan.

- Não dessa forma boninho. Então Feitan, o que trás você aqui?

- A linda paisagem do mar com uma garota o enfeitando.

Ela corou na hora sabendo que ninguém visitava o local além deles.

- Bem e eu venho pra aproveitar o dia e também pra desvendar os mistérios de um garoto.

Ela ficou surpreso e corou um pouco.

- Hmm é mesmo?

- Sim.- falou ela tímida

- Eu gosto de frutas vermelhas e você?- perguntou ele mudando de assunto.

- Gosto de frutas como melancia, banana, maçã e ameixas!

- Uma grande variedade.

- Sim. Trabalho com grandes assassinos. E vou entrar em contato essa semana com alguns de meteorcity. Deixe eu adivinhar, você é um desses?

- Sim. Sou do grupo, o único grupo de ladrões de meteorcity. Acredito que queira falar com Chrollo. Certo?

- Sim. Então é da trupe fantasma. Interessante...

Disse saindo da água e indo até um pano com geleia e torradas. Ela colocou dois pratinhos com torradas

- Venha comer! Experimente as minhas geleias!

Ele apenas se sentou junto no pano e comeu um pouco.

- Então talvez você seja uma assassina?

- Sim. Profissional.- falou ela comendo.- e você deve ser um tipo de interrogador?

- Garota, como consegue adivinhar tudo?

- Ah sim! Tenho a habilidade de ler mentes.

- Hmm. Entendi.

- Preciso ir.- falou ela indo em bora.- preciso ir encontrar Chrollo. Para entrar na trupe. Você vem?

- Sim.






O AMOR DE FEITAN.Onde histórias criam vida. Descubra agora