Sim, gente, é a mesma oneshot mas como vou postar a segunda parte aqui mais tarde (ou amanhã) vou deixar a primeira parte aqui rsrs.
Teve muitos pedidos pela continuação e ela tá chegando!
Beijinhos!************
Ella arquivou os últimos documentos da semana e fechou a pasta, já passava do seu horário normal de trabalho mas esperava que Lady Dimitrescu encerrasse a reunião em que estava presa para que pudesse lhe falar com calma. O nervosismo a consumia, passara o dia todo adiando aquele momento e se encontrava em uma situação de “agora ou nunca”.
Quando Karl Heisenberg finalmente saiu da sala da sua chefe, Ella respirou fundo e se levantou para passar pela porta mas foi interrompida pelo homem.
- Loirinha, é bom ver que ainda está aqui! Vamos sair para um drink, o que acha de nos acompanhar?
Ella teve vontade de revirar os olhos para o tom galanteador que o homem usou, estava bem mais interessada em sua irmã de criação.
- Karl, pare de assediar minha secretária! – a voz de Lady Dimitrescu veio do fundo do escritório – Toda vez...
- Se me der licença...
Ignorou Heisenberg e pegou a moldura embrulhada em papel pardo, havia guardado o presente durante todo o dia e era hora de entregá-lo. Bateu na porta entreaberta e entrou a tempo de ver Lady Dimitrescu guardando algumas coisas em sua bolsa.
- Lady Dimitrescu – chamou um tanto quanto acanhada – Tem um minuto para mim?
- Você já devia estar em casa, deve ter planos melhores para uma sexta à noite, mas sim posso lhe dar alguns minutos.
Impossível ignorar as borboletas no estômago. Como dizer que desde que passaram a noite juntas não conseguia esquecer sua chefe em um sentido bíblico, por assim dizer? Não foi uma coisa de uma noite só, mas tampouco se estendeu além dos poucos encontros sexuais que tiveram, e Lady Dimitrescu nunca a tratara de um jeito diferente em seu ambiente de trabalho, nem mesmo quando seu irmão a provocava.
- É que o Sr. Heisenberg deixou escapar sobre seu aniversário na semana passada, e eu queria lhe entregar isso.
Lady Dimitrescu sorriu ao notar o embrulho em suas mãos.
- Confesso que fiquei curiosa ao ver isso atrás da sua mesa hoje de manhã.
Ella estendeu o pacote e esperou ansiosamente que Lady Dimitrescu rasgasse o papel, aquela foi a maior tela que conseguiu encontrar em cima da hora com uma moldura que combinasse e ainda assim não parecia realmente bom; o olhar crítico da mulher foi o suficiente para deixá-la ainda mais nervosa.
- Sei que seu aniversário foi na semana passada, mas eu demorei a encontrar uma moldura e então decidir o que pintar foi um novo problema... – Ella divagou nervosamente – E seu irmão postou algumas fotos da sua propriedade no Instagram, daí pensei que seria uma boa ideia, mas se não gostar eu posso...
- Espera – Lady Dimitrescu pareceu surpresa – Você pintou isso?
- Sim.
Ella havia escolhido uma paisagem que mostrava o pôr do sol nas montanhas próximas ao castelo da família Dimitrescu, Heisenberg havia postado uma foto na internet e a usou como referência; pareceu uma boa ideia no começo, mas agora já não tinha tanta certeza assim.
- É lindo, perfeito na verdade – Alcina sorriu sem conseguir tirar os olhos da pintura – Você devia estar em uma galeria de arte e não sendo minha secretária.
Ok, Alcina não sabia que Ella era formada em Belas Artes, provavelmente o RH cuidou da sua contratação rápida e se manteve ali devido a competência; não havia como sua chefe saber que era uma artista falida tentando pagar os empréstimos estudantis, e preferia que continuasse assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady Dimitrescu + hot!!!
Hayran KurguUma coleção de Hot's para meus leitores que não param de me pedir isso em Belas Criaturas. Inicialmente vou colocar aqui os hots entre Lady Dimitrescu e a Ella, talvez outras personagens de Belas Criaturas e futuramente outras. . Aceito pedidos!!! ...