O RETORNO A HOGWARTS

7.3K 317 72
                                    

1°TEMPORADA O PRISIONEIRO DE AZKABAN

Amanha as aulas vão começar, e eu tenho que acordar cedo pra pegar o trem, ontem fomos até o beco para comprar meu material, e hoje eu estou fazendo as malas, se tem uma coisa que eu amo é roupas e principalmente sapatos, amo salto alto. Ando de salto deis de pequena, colocava os saltos da minha mãe e ficava andando com eles pela casa, hoje sei andar de salto perfeitamente.

Minhas malas já estão prontas, tudo arrumadinho, então vou tomar um banho e depois de um relaxante banho coloco meu despertador para amanhã, apago as luzes do meu quarto e vou dormir.

DIA SEGUINTE.

Acordo com o meu despertador tocando, da vontade de jogar ele pela janela, me levanto e vou até o banheiro, tomo um banho e pego a roupa que eu tinha separado ontem e me troco

Acordo com o meu despertador tocando, da vontade de jogar ele pela janela, me levanto e vou até o banheiro, tomo um banho e pego a roupa que eu tinha separado ontem e me troco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo que minha mala não está mais no quarto, provavelmente minha Elfa já deve ter levado lá pra baixo.

Desço as escadas e vou até a sala de jantar onde vejo meus pais sentados tomando café da manhã.

– bom dia. – cumprimento meus pais e me sento na mesa de frente pra minha mãe.

–bom dia querida. – minha mãe fala, me passando a jarra com suco de abóbora, meu preferido.

– Bom dia filha, animada para volta as aulas? – Oliver pergunta.

Oliver não é meu verdadeiro pai, eu nunca conheci meu verdadeiro pai. Então considero Oliver como meu pai e ele me criou como uma filha.

— Super animada, eu passei as férias inteiras pedindo a Merlim para que uma certa pessoa saísse da escola esse ano. Tomara que ele tenha me ouvido. – Falo cruzando os dedos e meus pais dão risada, eles sabem de quem estou falando.

– Essa certa pessoa se chama Draco Malfoy? – meu pai pergunta rindo.

– o próprio, menino chato. – eu não aguento aquele loiro metido, ele me irrita só por estar respirando.

– Isso ainda vai terminar em namoro. – minha mãe comenta e eu olho espantada pra ela.

– até parece, eu prefiro morrer isso sim.– termino de tomar meu suco.

– ok, mas mesmo odiando o Draco você vai com a gente ao baile da família Malfoy.– meu pai fala me encarando, nem deu tempo de negar minha mãe já começou a falar.

– nem vem querendo inventar desculpinha, você vai e pronto. Seus padrinhos estão com saudades de você. – sim Narcisa e Lúcios Malfoy são meus padrinhos.

Acontece que quando eles estudavam minha mãe e a tia Narcisa eram melhores amigas, mesmo a minha mãe sendo da Grifinório e a tia Narcisa sendo da sonserina. E quando eles cresceram isso não mudou, meus pais são padrinhos do Draco, e eles são meus Padrinhos.

Minha família vem de uma longa linhagem de bruxos puro-sangue, estamos entre as três famílias mais ricas do mundo bruxo junto com os Malfoy e os Potter.

– eu nem pensaria em negar. — Falo com um pouco de medo da minha mãe, ela é boazinha, mas quando esta brava nem Merlin segura. Meu pai abaixa a cabeça e dá uma risadinha.

– eu não entendo você e o Draco se davam tão bem até os 5 anos, brincavam o dia inteiro, você até tinha um quarto na mansão Malfoy – minha mãe fala me encarando.

– eu sei mãe eu lembro do meu quarto todo rosa, faz um tempinho que não durmo lá. – falo me lembrando do tempo em que eu dormia lá.

– Cisa falou que esta com saudade de você dormir lá.–minha mãe fala sorrindo.

– lembra quando ela e o Draco se casaram, vocês estavam tão bonitinhos vestidos de noivos. Vocês fizeram a gente se arrumar pra participar do casamento.– meu pai fala nostálgico se lembrando daquela época.

– ok, chega de falar do oxigenado. – falo já meio irritada, só de pensar que vou ter que ver a cara dele, já me dá um ranço.

– Oxigenado.– meu pai cai na risada, mas para assim que minha mãe dá um encarada nele.

Depois de terminar o café, fomos até a lareira e usamos o pó de Flu para irmos para a estação de trem.

* Pó de Flu : é um pó reluzente e prateado usado por bruxos e bruxas para viajar através dá. A Rede se conecta casas e edifícios bruxos. *

Assim que chegamos na estação de trem eu me despeço dos meus pais, entrego minha mala ao maquinista e entro no trem procurando minhas amigas pelos vagões.


NÃO REVISADO

VOTEM POR FAVOR

A Princesa Da Sonserina- Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora