CAPITULO 04

3.6K 234 43
                                    

– como assim?– pergunto encarando ela sem entender.

– bem não dele e sim das brigas de vocês dois.– ela fala isso e as meninas na hora concordam, e eu fico chocada.

– verdade, vocês discutem por qualquer coisa, é engraçado o jeito que um tira o outro do serio muito fácil.– Pansy fala concordando com a Soh.

– mas vocês já reparam no jeito que ele trata ela.– Sophia fala com as meninas como se eu nem estivesse ali.

– como uma idiota?– falo encarando ela.

– não amiga, eu quero dizer o seguinte, você xinga ele, as vezes vai pra cima dele e até rola uns tapinhas.– ela fala isso e eu me lembro no ano passado quando nós estávamos brigando e eu dei um tapa na cara dele.– mas ele nunca fez nada, tipo no máximo que ele te xinga é de insuportável, chata essas coisas.– ela fala e eu para pra pensar, isso é verdade eu xingo ele de tudo que é nome, mas ele sempre fica no mesmo xingamento, chata insuportável, mimada mas nunca vai pra um xingamento mais agressivo.

Mas eu já vi ele brigando com as outras meninas, ele xinga elas e feio. Principalmente as meninas que ficam no pé dele depois que eles ficam uma vez, já que ele não quer compromisso e as meninas acha que estão namorando com ele.

– uma vez eu vi ele batendo em um menino só por que o menino te chamou de vaca.– Pansy fala me encarando.

–verdade, eu fiquei sabendo disso também.– Leticia concorda.

– com certeza ele não bateu no menino só por causa disso.– falo mais elas parecem nem me escutar.

– quando isso ? Eu não estava sabendo disso não.– Soh fala olhando pras meninas.

– espera quem foi esse menino? Quem ele pensa que é pra me chamar de vaca. Vai Pansy me fala quem é esse menino, ele vai se ver comigo.– falo quando minha fixa cai que esse menino me xingou.

– não vem ao caso agora, isso foi no ano passado, nem me lembro quem é o garoto.

– eu ainda acho que vocês vão acabar juntos.– Leticia fala se levantando já que o jantar já avia acabado e a gente tem que ir pra comunal.

Os monitores já aviam levado os primeiristas, na comunal só estava o pessoal mais velho, a maioria já estava indo pros quartos.

– mas hoje é dia em, minha mãe também falou isso hoje.– falo já um pouco brava, até parece que eu ficaria com aquele oxigenado. Nos sentamos no sofá da comunal, não tinha muitos alunos.

– olha amiga vai por mim, as mães tem um sexto sentido, muitas coisas que elas falam acontece.– Soh fala sorrindo.

–  até parece, nem em outro mundo ficaremos juntos.– falo rindo da cara dela.

– amiga, vai por mim, ele gosta de você.— Leticia fala seria.

– quem é o louco que gosta da Elizabeth?– escuto a voz do Oxigenado atras da gente.

– você não ia mudar de escola?– falo encarando ele.

– ia, mas minha mãe não deixou. Disse que a outra escola seria muito longe e iriamos ficar muito tempo longe.– ele fala nos encarando.

–  hoow que fofo o bebê da mamãe não aguenta ficar longe dela.– falo fazendo uma carinha de choro e uma voz irônica.

– escuta aqui garota, não foi isso que eu disse.– ele fala ficando bravo, consegui o que eu queria irritar ele.

– mas foi isso que deu a entender.– falo me levantando e ficando de frente pra ele.

– bem que você poderia ir embora, ninguém ia sentir sua falta.– ele fala vindo mais perto de mim, com um sorriso convencido no rosto.

– ao contrário de você. Mais pessoas além da mamãe sentiriam a minha falta.– falo sorrido o que faz ele fechar a cara na hora.

– quem seu namoradinho, o testa rachada?– eu não sei por que ele insiste em falar que o Harry é meu namoradinho.

– quem sabe.– falo pra provocar ele, já que ele gostaria que eu brigasse com ele discordando que o Harry não é meu namorado, mas eu já passei disso, nem ligo mais. Todos sabem que Harry é como um irmão pra mim.

– é bem que vocês se merecem dois... chatos.– ele iria me xingar de outra coisa, mas parou.– toma cuidado em Elizabeth fiquei sabendo que o Potter andou beijando uns dementadores por ai.– ele fala rindo e eu perco a pouca paciência que eu tenho, empurro ele pra trás e quando vou pra cima dele de novo, sinto alguém me segurar.

Olho pra trás e vejo que é o Blaise, melhor amigo do Draco e crush da Soh, e meu amigo também.

– ok, já esta tarde. Daqui a pouco professor Snape vem deixar os horários das aulas então vamos cada um pro seu quarto, a viajem foi cansativa.– Soh vem até mim e me puxa pra irmos pro quarto.

– da próxima vez eu acabo com você.– falo encarando Draco que esta com um sorrisinho no rosto.

– olha só falou igual um trouxa, esta passando muito tempo com a sujeitinha de sangue ruim da Grifinória em.– ele fala sorrindo, eu até iria pra cima dele mais a Soh me segurou e Blaise estava meio na frente. Não teria como eu consegui chegar nele.

– melhor passar tempo com ela, do que com um cara idiota. Sorte que o Blaise não se contagiou com a sua chatice. – falo sorrindo irônica, e vejo ele ficar vermelho.

– o que estão fazendo fora dos quartos, o toque de recolher já tocou.– escutamos a voz do professor Snape e o encaramos.

– desculpe professor, estávamos matando a saudade.– Leticia tenta dar uma desculpa, mas toda Hogwarts sabe que eu e Draco não nos gostamos, encaramos ela e ela sorri sem graça.

– façam isso amanha, agora todos para os seus quartos.– ele fala grosso, e nós concordamos. Sigo o rumo pras escadas que dão pros dormitórios femininos.

No caminho paramos, e começamos a rir da desculpa que a Leticia usou pro professor.

– olha desculpa mas eu estava sobre preção. E vocês sabem que eu não funciono sobre pressão.– ela fala se defendendo, e nós concordamos rindo.

Depois nos despedimos e cada uma foi pro seu quarto, eu divido o quarto com a Soh.

Assim que entro no quarto vejo minha mala na frente da minha cama.





NÃO REVISADO

VOTEM POR FAVOR

A Princesa Da Sonserina- Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora