CAPITULO 16

2.4K 166 4
                                    

CASA DOS MALFOY

Acabamos de chegar na casa dos Malfoy, e fomos recebidos pela tia Cisa.

— ai minha pequena como eu estava com saudades de você.— ela fala me abraçando e dando um beijo na minha cabeça.

— também estava com saudades tia.— fala quando ela me solta, já que estava quase sem respirar no abraço.

— você tem que vir mais vezes aqui querida. Você sumiu.— ela fala enquanto caminhávamos pra sala.

— eu sei tia me desculpa, isso não vai acontecer mais.— falo sorrindo, quando chegamos na sala vejo meu padrinho e vou até ele e dou um abraço nele.

Não sou acostumada a chamar eles de padrinhos e sim de tio e tia, as vezes eu chamo eles de padrinhos.

Cisa mandou os elfos levarem nossas malas pros quartos. Ela disse que o meu quarto esta do mesmo jeito de quando eu tinha 7 anos, então ele é rosa e cheio de bonecas.

Eu não durmo aqui faz anos, mas sempre venho aqui, bem vinha deis do ano passado eu não venho aqui. Meus padrinhos que iam lá em casa.

Ficamos conversando, tia Cisa nos mostrou como esta ficando onde ela ira fazer o baile e esta lindo, ainda não esta terminado, amanha ela e minha mãe vão dar os toques finais.

Depois deu a hora do jantar, Cisa mandou os elfos servirem o jantar e fomos todos pra sala de jantar. Quando nos sentamos eu vejo Draco entrar na sala de jantar e se sentar do meu lado. Todos estavam em silencio até Lucius quebrar o silencio.

— então como esta a escola?— tio pergunta puxando assunto, já que todos estavam em silencio.

— boa, só tirando a parte que infelizmente mataram um hipogrifo, indefeso.— falo sorrindo pro meu tio, sim eu quis dar uma alfinetada, como eu disse eu não entendo o por que eu gosto de provocar o Draco eu só faço.

— eu já pedi desculpas, e de indefeso aquela galinha não tinha nada, ela me atacou.— Draco protesta e eu o encaro, enquanto nossos pais ficam só assistindo uma briga começar.

— você não me pediu desculpas, e é logico que te atacaria. Ela estava assustada e você foi pra cima dela.— falo e vejo Draco arregalar os olhos.

— você me disse que ela foi pra cima de você filho.— meu tio fala, agora eu entendi por que ele arregalou os olhos.

— além de tudo é mentiroso.— falo sorrindo decepcionada e encarado ele.

Termino de comer em silêncio, quando termino de comer eu me despeço de todos e subo pro meu quarto, como eu disse rosa e cheio de bonecas.

Vou pro banheiro e tomo um banho bem relaxante, escolho uma roupa confortável pra vesti.

Olho meu quarto por inteiro, e descido mudar ele por completo, eu sei que existe um feitiço pra isso, mas eu não me lembro qual que é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho meu quarto por inteiro, e descido mudar ele por completo, eu sei que existe um feitiço pra isso, mas eu não me lembro qual que é.

Estava concentrada tentando lembrar quando escuto batidas na porta. Vou até ela e abro vendo o oxigenado me encarando.

— o que você quer?— eu anda estou brava com ele, por ter mentido.

— posso entrar?— ele pergunta e uma parte de mim queria que ele entrasse mais minha parte sensata não.

— não.— falo encarando ele. mas ele entra mesmo assim, bufo e fecho a porta me cirando pra ele, ele esta encarando o meu quarto.

— tinha me esquecido do quanto é rosa.— ele fala e eu acabo rindo.

— pois é, eu que eu era bem obcecada na cor rosa quando eu era criança.— falo e ele concorda rindo também.

— eu não entro aqui deis de quando você foi embora.— ele fala se sentando na ponta da cama, eu não falo nada apenas o observo.— você sabe que existe um feitiço que você pode mudar tudo né.

— é eu sei, só que eu não lembro, estava tentando lembrar dele.— falo e me jogo na cama.— a final o que você veio fazer aqui?— tento não parecer rude.

— vim pedir desculpas pela galinha, não era minha intenção que matassem.— ele fala e eu fico o encarando. Sei que ele esta falando a verdade.

— hum.

— se você quiser posso te ajudar a arrumar o quarto. Como forma de me redimir.— acabo concordando já que eu não quero continuar no quarto que parece que a Barbie e o unicórnio vomitaram.

Então ele começou a me perguntar como eu queria o quarto, e agora meu quarto esta belo do jeito que eu gosto.

— não somos nada criativos.— falo encarando o quarto já pronto.

— não somos não, tudo aqui é preto.— ele fala rindo e eu rio junto, isso é verdade.

— como é o seu quarto.— pergunto curiosa.

— todo preto também.

— não temos criatividade.— falo rindo e ele me acompanha.— bom obrigada por me ajudar com o quarto.

Me despeço dele ele vai até a porta do quarto e fica do lado de fora, então antes deu fechar a porta ele se vira.

— voltamos a nos odiar?— ele pergunta e eu sorrio.

—Voltamos a nos odiar.— falo concordando, mas mal sabe ele que eu não odeio ele.

Ele da risada e vai pro quarto dele, entro no meu fecho a porta e deito na cama.

DIA SEGUINTE

Acordo no dia seguinte com minha mãe no meu quarto me chamando para ir tomar café, levanto tomo um banho rápido e me troco

Acordo no dia seguinte com minha mãe no meu quarto me chamando para ir tomar café, levanto tomo um banho rápido e me troco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto e vou até a sala de jantar, onde vejo meus pais, meus tios e Draco sentados tomando café já.

— bom dia.— falo me sentando no meu lugar e todos me cumprimentam.

— então querida como foi dormir em um quarto que você decorou quando tinha 6 anos?— Cisa pergunta enquanto eu tomo um gole de suco.

— a sobre isso já foi resolvido, já redecoramos o quarto ontem mesmo.— falo sorrindo.

— você e quem?— minha mãe me pergunta.

— Draco, ele me ajudou— falo apontando pra ele que concorda com a cabeça.

Vejo os quatros ficarem chocados e nos encararem, depois mudamos de assunto e minha mãe me explicou que o vestido já esta no meu quarto e depois eu poderia ver. Estou curiosa pra ver, tenho até medo vai saber qual é o gosto que a minha mãe acha que eu tenho.

Depois do café cada um foi para um canto da casa, e eu subi pro meu quarto, tinha umas roupas que eu trouxe a mais para já deixar aqui. Embora eu não goste de vir aqui por conta do Draco, eu vou vir aqui e aguentar ele, faço isso pela tia Cisa e o Tio Lucius. 



CAPITULO NÃO REVISADO

A Princesa Da Sonserina- Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora