Entramos e não vimos ninguem, subimos pro quarto pra guardar nossas coisas. Depois disso Draco entra no meu quarto e se joga na minha cama enquanto eu ainda estou guardando algumas roupas.
—Estranho que a minha mãe não veio nos receber.— Draco fala largado na minha cama.
— pois é, talvez ela não esteja em casa.— falo batendo no pé dele pra tirar o sapado da minha cama. Draco da de ombros, escutamos alguém bater na porta e eu vou lá abrir.
— Cisa.— dou um abraço nela assim que ela entra no quarto.
— oi queridos me desculpe não poder ter recebido vcs.— ela fala assim que separamos o abraço.
—não tem problema.— falo sorrindo e Draco se levanta vindo até ela.
— onde vc estava.— ele pergunta assim que sai do abraço.
— Draco, para de ser curioso.— falo o repreendendo.
— não tudo bem, é eu tenho uma coisa pra contar pra vcs, muito seria.— Cisa fala e eu fico até com medo.
—vc esta me deixando preocupada.— falo um pouco nervosa.
— é mãe, o que foi?
— bem... o lorde das trevas esta aqui em casa.— ela fala e eu fico em choque.
— o que?— pergunto sem acreditar, me sento com tudo na cama e sinto Draco do meu lado segurar minha mão.
— pois é, ele juntou alguns comensais e esta juntando mais, ele esta fazendo as reuniões aqui em casa, disse que quer vcs dois na próxima reunião.— Ela fala e eu fico calada em choque.
— mais não podemos, não somos comensais, não temos a marca negra.— Draco fala.
—eu sei, mais Beth é filha dele, e...— Narcisa abaixa o olhar.
— não.— falo assim que entendo o que ele quer fazer.
— o que?— Draco pergunta sem entender.
— ele quer que nos tornar comensais, que colocar a marca dele em nós.—Ele me encara e depois encara Cisa que estava com uma cara triste.
— não, mãe vc não pode deixar.— Draco fala nervoso.
— vc sabe que não tenho voz, seu pai até tentou o convencer de não fazer isso com vcs, mais infelizmente ele não consegui.— Narcisa fala com os olhos cheios de lagrima.
— esta tudo bem, Cisa só por favor não fale nada para os meus pais. Não quero que minha mãe se preocupe e venha até aqui, vai saber o que ele pode fazer com ela.— falo e Cisa concorda com a cabeça.
— ele quer jantar com vcs.— ela fala e eu respiro fundo. Concordo com a cabeça e ela da uma beijo na minha cabeça e na de Draco e depois sai do quarto, vejo que Draco esta em choque encarando a porta.
— não... não podemos.— ele fala e eu o encaro.
—ei calma, esta tudo bem.— falo o puxando pra me encarar.
— não, não esta tudo bem, ele quer nos tornar vilão, se houver uma guerra teremos que ficar do lado dele.— Draco fala desesperado.
— relaxa, vamos conseguir acabar com ele, antes que tenha uma guerra. E se houver uma guerra vamos derrota-lo custe o que custar.— falo sorrindo e tentando passar o máximo de confiança que eu consigo.
—ok.— ele concorda meio atordoado.
— vamos nos arrumar pro jantar, e aja normalmente. Como se gostasse dele, como se gostasse de estar deste lado da guerra.— Ele concorda e me da um abraço apertado e depois me da um beijo e sai indo pro quarto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Da Sonserina- Draco Malfoy
FanfictionElizabeth Campbell é de uma família rica e nobre, ela é amiga de todos apesar de ser da casa das cobras, sua mãe é uma Grifinória, mais seu pai ela nunca o conheceu. É criada pelo padrasto que é da Lufa-lufa, uma família diferente das outras. Draco...