CAPITULO 48

1.3K 64 3
                                    

VOLTA AS AULAS

Acordei e estou deitada no quarto do Draco, vejo a hora e esta quase no horário de sair, tínhamos que acordar mais cedo. Me levanto correndo e coloco a minha roupa, e ao mesmo tempo chamando Draco que parece que não vai acordar nunca.

— DRACO LUCIOS MALFOY ACORDA.— Grito com ele que levanta no susto e acaba caindo da cama.

— o que aconteceu?— Ele pergunta assustado e meio perdido.

— estamos atrasados, se não nos arrumarmos logo vamos perder o Trem.— falo, ele olha o relógio e levanta correndo, termino de me vestir e saio correndo pra porta.

Entro no meu quarto e vou direto pro banheiro, tomo um banho correndo e me troco

Entro no meu quarto e vou direto pro banheiro, tomo um banho correndo e me troco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossas malas já estão prontas então é só ir tomar café. Saio correndo do quarto pra tomar café, assim que chego na sala de jantar vejo Lucius e Narcisa tomando café, explico que acabamos dormindo mais do que devíamos, e ela diz que temos que comer rápido, Draco desce correndo as escadas e senta do meu lado.

— vc esqueceu sua calcinha no meu quarto.— Draco fala baixinho pra que só eu escute. E eu que estava tomando um suco acabo engasgando, e ficando vermelha de vergonha com medo de que os pais dele tenha ouvido.

— esta tudo bem querida?— Tia Narcisa pergunta e eu sorrio.

—sim estou ótima.— falo depois de quase ter morrido.

Depois de tomarmos café, fomos pra estação. Entramos no trem e fomos pra nossa cabine de sempre, Draco e eu estamos meio afetados sobre o que aconteceu sobre nos tornar comensal, e tendo a marca negra no pulso e agora temos que sempre andar com blusas cumpridas.

Não demorou muito e nossos amigos chegaram, na cabine e se sentaram com a gente.

— vcs viram que os comensais atacaram o beco diagonal.— Pansy fala olhando o jornal.

— atacaram uma ponte no mundo trouxa tbm.— Le fala e eu concordo.

— pois é fiquei sabendo.— Eu iria sim contar pras meninas sobre o fato de eu ter me tornado um comensal, mas não agora no momento e lugar certo.

Estávamos certados conversando quando de repente o vagão ficou inteiro coberto por uma fumaça preta.

— o que foi isso.— Draco pergunta olhando em volta.

— não sei.— Blaise fala olhando em volta tbm.

Draco se levantou, mas eu o puxo ele para se sentar do meu lado de novo.

—relaxa gente.— falo olhando pra todos.

— é deve ser alguém do primeiro ano fazendo bagunça.— Soh fala e eu concordo.

—- pois é a gente já vai chegar em Hogwarts.— Le fala e a gente concorda.

— Hogawarts não sei como chamam isso de escola. Eu me jogaria da torre de astronomia se tivesse que continuar por mais dois anos.— Draco fala baixo mas não o suficiente para que nossos amigos não escutem, porem todos conhecem o Draco então nem questionaram.

A Princesa Da Sonserina- Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora