Então o cálice começa a mudar de cor, e dele voa um papel que Dumbledore pega.
— o campeão de Durmstrang é Vitor Krum.— Dumbledore anuncia o primeiro campeão escolhido pelo cálice.
Todos comemoram e ele se levanta e vai até Dumbledore, Dumbledore parabeniza ele e aponta para sala em que todos os escolhidos deveram se reunir.
Depois o cálice se acende de novo e sai outro papel de dentro dele.
— A campeã de Beauxbatons é Fleur Delacour.— Dumbledore anuncia a segunda campeã.
Todos aplaudem e ela faz o mesmo que Krum fez e então outro nome sai.
— o campeão da Hogwarts é Cedrico Diggory.— todos comemoram Cedric é um aluno da Lufa-lufa, ele faz o mesmo que os outros alunos e vai para a sala.— excelente, agora já temos nossos três campeões, mais no final apenas um entrara para a história. Apenas um ira levantar este cálice dos campeões, esta taça da vitória. A taça Tribruxo.
Ele aponta para ataca que até então estava coberta por um pano mais assim que ele aponta o pano voa.
Todos aplaudem e comemoram, mais o cálice começa a acender de novo como se fosse sair mais papel da lá de dentro. Todos encaram e dois papéis voa até as mãos de Dumbledore.
— Harry Potter e Elizabeth Campbel.— Dumbledore fala nossos nomes baixo mas todos ouvem, e nos encaram.
— o que?— pergunto chocada, mais que brincadeira sem graça é essa?
— vai lá.— escuto Pansy falar pra mim.
Vejo Harry levantar e caminhar até Dumbledore.
— Senhorita Campbell.— Dumbledore me chama para seguir até onde eles estão.
— a não obrigada.— falo e continuo sentada.
— vai.— Soh me da um empurrão que me faz levantar do banco e dar uma cambaleada.
—olha deve ser um engano, eu não coloquei meu nome lá não. Eu não quero ir não.— falo isso enquanto vou andando até Dumbledore.
Todos os alunos me olhavam assustados e eu não estava diferente. Não estava entendendo nada, eu não coloquei meu nome no cálice e nem quero participar dessa loucura.
Assim que entramos na sala não demorou muito para que os professores viessem.
— é uma conspiração... conspiração eu protesto, eu protesto.— a diretora de Beauxbatons entra falando.
— vocês colocaram o nome de vocês no cálice?— Dumbledore entra na sala e vem correndo em nossa direção.
— não senhor.— eu e Harry falamos juntos.
— pediram a algum aluno mais velho para colocar?— Dumbledore volta a perguntar.
— não senhor.— falamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Da Sonserina- Draco Malfoy
FanficElizabeth Campbell é de uma família rica e nobre, ela é amiga de todos apesar de ser da casa das cobras, sua mãe é uma Grifinória, mais seu pai ela nunca o conheceu. É criada pelo padrasto que é da Lufa-lufa, uma família diferente das outras. Draco...