(...)
— Blaise vai no torneio você vai? — Soh fala enquanto estamos escolhendo o material.
— não sei acho que não, vou ficar em casa. Além do mais o David joga no time e com certeza vai estar no jogo, não quero ver ele tão cedo. — falo me lembrando daquele menino chato.
— verdade esqueci do David. Mais ele não vai suspeitar se o Draco for sozinho? — Soh fala e então eu explico pra ela.
— não, geralmente vão só homens pra este tipo de coisa. e as mulheres vão em chás.— falo e ela me olha ainda sem entender.
— como assim?— ela pergunta e eu tento resumir.
— bem eu nunca fui, mais é o seguinte. Enquanto os homens estão vendo o jogo as mulheres reúnem-se na casa de alguma das famílias mais conhecidas do mundo bruxo para um chá e fofocar.— explico o que sempre acontece, quando tem torneio.
— e por que você nunca foi?—
— bem nunca conheci ninguem lá, geralmente são mulheres mais velhas. Ou a Lambisgoia e suas seguidoras.— falo fazendo careta quando lembro daquelas meninas.
— mais esse ano você vai né?— ela me pergunta e eu penso um pouco.
— acho que não.— falo negando.
— ela vai sim.—minha mãe surge do além me dando um susto.
— ai mulher surgiu de onde?
— as duas vão. Soh você esta namorando o Blaise e você esta namorando o Draco, e para os Colson acreditarem você tem que ir neste chá.— minha mãe explica.
— onde sera o chá?— Soh pergunta animada, ela gosta disso.
— na casa dos Colson.— tia Cisa surge do nada também.
— vocês estão surgindo da onde?— pergunto olhando pra elas. Cisa sorri e me abraça de lado.
— e você vai sim, aproveita que a lambisgoia esta lá e como ela é fofoqueira. Quando chegarmos na escola todos já estarão sabendo que estamos "juntos".— Draco faz aspas com a mão na parte de estarmos juntos, e sim ele também esta chamando ela assim.
Depois disso terminamos de compara o material e fomos para casa.
— mãe que dia que é o chá?
— daqui dois dias.— ela fala e eu concordo com a cabeça.— já arrumou o vestido?
— é só daqui a dois dias, da tempo.— falo tranquila. E ela fica me encarando.— já estou indo.
Me levanto e vou pro meu quarto. Mas em vez de ver o vestido eu me deito na cama e começo o meu novo livro já que eu já terminei o outro.
DOIS DIAS DEPOIS.
A campainha toca, desço correndo sei que é um Soh marcamos de ir juntas nesse chá.
— vem, não deixa minha mãe ver que eu não estou pronta.— falo baixinho puxando a Soh que esta sorrindo sem graça, quando me viro dou de cara com a minha mãe.
— você não esta pronta ainda. Não quero chegar atrasada.— minha mãe esta pronta pra começar a brigar comigo.
— eu me arrumo super rápido.— subo as escadas correndo puxando a Soh comigo.
— por que ainda não esta pronta?— ela pergunta se sentando na minha cama e eu vou pro closet.
— achei que sua mãe tinha mandado você escolher a dois dias atras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Da Sonserina- Draco Malfoy
FanfictionElizabeth Campbell é de uma família rica e nobre, ela é amiga de todos apesar de ser da casa das cobras, sua mãe é uma Grifinória, mais seu pai ela nunca o conheceu. É criada pelo padrasto que é da Lufa-lufa, uma família diferente das outras. Draco...