CAPITULO 14

2.5K 163 7
                                    

Eu e Soh estamos conversando sobre o baile dos Malfoy, ela esta me perguntando como é essas coisas.

— amiga, você vai conhecer os pais do Blaise. -falo percebendo que eles estarão lá, e acho que a Soh também não tinha pensado nisso já que ela trava.

— ai meu Merlim é verdade, e agora. Eu preciso passar uma boa impressão pra eles, eu preciso de um vestido um bem bonito.— ela fala desesperada.

— amiga calma, vai dar tudo certo eles vão gosta de você.— falo tentando acalmar ela, e parece que funciona.

— ok, vai dar tudo certo, eles vão gostar de mim.— ela fala respirando fundo, e eu concordo com a cabeça.

— bem que a gente poderia se arrumar juntas.— dou a ideia e ela concorda na hora.— então você vai na casa dos Malfoy...— ela me interrompe.

— espera por que eu vou ter que ir na casa dos Malfoy me arrumar?— ela pergunta sem entender e então eu explica que provavelmente meus pais vão querer ir pra lá um dia antes do baile, pra ajudar arrumar tudo.

É sempre assim, mas eu sempre consigo ficar no castelo, mas esse ano eu não consegui ficar, ai explico que eu tenho um quarto na casa dos Malfoy deis de que eu era pequena quando eu ia brincar com o Draco.

DIAS DEPOIS

Bem agora estou terminando de arrumar a minha mala, amanha irei pra casa. acabei de arrumar tudo e desço pro jantar. Assim que entro no salão principal eu vejo Hermione e Harry e vou até eles conversar um pouquinho.

— oi amigos.— falo cumprimentando eles, eles me cumprimentam de volta, vejo que o Ron não esta com eles, e eu não vi ele o dia todo.—gente o que aconteceu com o Ron?

— a bem longa história, mais ele acabou quebrando o pé e esta na enfermaria.— Hermione fala encurtando a história contando somente o que aconteceu.

— depois vou dar uma passada de lá pra ver ele. é que amanha eu vou pra casa e eu queria me despedir de vocês.— já vou aproveitar e me despedir deles agora, já que amanha eu vou sair bem cedo. Eles se levantam e vem me abraçar.— a e Mione, vi o estrago que você fez no oxigenado Parabéns.— falo e ela sorri tímida.

— nem sei o que aconteceu, quando vi já tinha socado ele e quebrado o nariz.— ela fala e eu dou risada.

— eu te entendo, sinto essa vontade as vezes. Mais eu sinto muito pelo hipogrifo.– falo meio triste, embora fosse um animal que me dava medo eu gostava dele.

– esta tudo bem, conseguimos salvar ele, mais não conta pra ninguem. Todos acham que ele fugiu.– Harry fala baixinho e eu concordo com a cabeça, e fico feliz por eles terem conseguido salvar o animal.

– pode deixar sera nosso segredo.– falo sorrindo pra eles.

Depois vou pra mesa da sonserina e janto, antes de ir para o quarto passo na enfermaria e me despeço do Ron. Depois vou pro meu quarto, tomo um banho e vou dormir. Amanha bem cedo eu e Soh vamos para minha casa. Sim ela vai passar um dia lá e depois ela vai pra casa dela, já que eu vou ter que ir pra casa dos Malfoy.

DIA SEGUINTE.

Acordei tomei um banho e me troquei

( 09)

Quando sai do quarto para ir tomar café da manha dou de cara com Soh e Blaise se agarrando no corredor de frente para porta do nosso quarto.

– vão pra um quarto.– digo chamando a atenção deles. Eles se separam na hora, Soh fica com as bochechas vermelha de vergonha.

— até iriamos mais você estava no banheiro, e a probabilidade de você sair só de toalha era grande.– Blaise fala rindo e eu concordo com a cabeça. Depois fomos tomar café.

Antes fui até o quarto das meninas e chamei elas. Como hoje é o final da semana os alunos podem acordar mais tarde, e quem vai ficar no castelo e tem a permissão pode ir para o vilarejo, então não tinha muitas pessoas tomando café.

Sentamos na mesa para tomar o café só tinha a gente da sonserina na mesa.

— ei Beth, posso te fazer uma pergunta?— Blaise fala do chiando a minha atenção enquanto estamos tomando o café.

— claro, só não garanto que vou te responder.— falo brincando.

— por que você e o Draco brigam tanto? Qual o motivo?— ele pergunta e as meninas param o que estão fazendo pra prestar atenção na conversa. Eu dou uma risada sem graça.

— pergunta interpelante.— Leticia fala sorrindo e me encarando.

— pra falar a verdade u nem me lembro o por que começamos a brigar, sabe não tem meio que um motivo, bem não pra mim. Draco foi grosso comigo e eu fui grossa com ele, e é assim deis de sempre.— falo explicando pra eles, que concordam.— mas nem sempre brigávamos, isso começou depois que entramos em Hogwarts.

— ninguém nunca entendeu, as vezes eles brigam por bobagem vamos concordar. Mais que é legal ver a cara do Draco quando a Beth responde ele é.— Pansy fala rindo e acabamos rindo junto e concordando.

Confesso que as vezes eu só irrito ele pra chamar a tenção, sabe pra ele me notar o por que eu não sei, me acho uma idiota quando faço isso. acho mas fazer o que.

Depois disso subimos pro quarto pra pegar a mala, levamos até a carruagem que iria nos levar até a estação de trem.

Nos despedimos das meninas, subi na carruagem junto com Soh e Blaise e adivinha quem subiu também, isso mesmo o oxigenado e sabe quem mais a lambisgoia vulgo Astoria.

Só pode ser brincadeira, penso comigo mesmo. Tantas pessoas pra virem na mesma carruagem que a gente e justo eles, acho que Merlin quer pregar uma peça comigo.

Eu sabia que talvez o oxigenado viria junto a final Soh trouxe Blaise pro nosso grupo e ele sem autorização trouxe o Draco, mas ninguem deixou ele trazer a lambisgoia.

Eu não suporta essa menina, deis do dia em que ela "sem querer" usou um o feitiço errado em mim, e me deixou com o cabelo curtinho, quase matei ela. Nunca mais fiz aula de magia sendo dupla dela. 

A Princesa Da Sonserina- Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora