CAPITULO 02

4.5K 245 46
                                    

Ando pelo corredor, vejo a cabine do trio de ouro, Hermione me chama para me cumprimentar.

– oi Beth, como você esta?– Hermione me pergunta enquanto me dá um baraço.

– Estou bem e vocês?– pergunto me soltando dela e indo abraçar o Ron e logo depois o Harry.

– estamos bem– eles respondem, e vejo que tem um professor deitado no canto do vagão.

– quem é?– pergunto apontando pro cara, que esta com uma blusa em cima da cabeça por estar dormindo.

– R.J. Lupin, deve ser algum professor novo.– Hermione fala dando de ombros.

– é dever ser.– falo tentando ver a cara dele, mas não dá.

– ei Beth o que é isso ai?– Ron fala apontando pro embrulho que esta nas minhas mãos.

– a é eu esqueci, toma Harry feliz aniversario.– falo entregando o presente pra ele.

– Beth sabe que não precisava.– ele fala sorrindo e me abraça.–mas obrigada.– hoje é aniversario dele e eu sempre compro alguma coisa pra ele.

– gente eu tenho que ir, preciso encontrar o vagão onde estão as meninas, vejo vocês em Hogwards.– falo assim que percebo que o trem já esta andando.

– até a escola.– me despeço deles e volto pro corredor atrás da cabine das meninas. Não demora muito e eu encontro a cabine que as meninas estão.

–oi gatas.– falo entrando na cabine e cumprimentando elas.

– oi amore.– elas me cumprimentam. Leticia e Pansy estavam sentadas de um lado da cabine, me sento ao lado da Soh.

– demorou em, achei que não tinha vindo.– Soh fala tirando o casaco dela pra mim poder sentar.

– eu estava falando com o trio de ouro.– elas apenas concordam, vamos dizer que elas não gostam muito deles, mas respeitam a nossa amizade, até que elas aturam um pouco a Hermione.

Claro não são melhores amigas, mas conseguem ficar no mesmo ambiente sem que ninguem conjure uma maldição imperdoável.

– então Beth conversou com a sua mãe sobre o seu pai?– Pansy me pergunta enquanto eu tiro umas moedas da minha bolsa pra quando a moça dos doces passar vendendo.

– falei com ela, mas ela me disse a mesma coisa, que meu pai morreu quando eu era bebe, e que ele era mal.– falo me lembrando da conversa que eu tive com a minha mãe no começo das férias que não deu em nada.

É que no ano passado a câmera secreta de Salazar Sonserina foi aberta deixando vários alunos da escola petrificados. a coisa foi tão grave que estavam pensando em fechar a escola, todos queriam saber quem foi que abriu a câmera, quem era o herdeiro de Salazar.

Durante uma batalha entre Harry e o Oxigenado, em que o Draco jogou uma cobra pra cima do Harry e ele conversou com ela nas línguas de cobras, todos estavam achando que ele era o herdeiro de Salazar e que ele tinha aberto a câmera.

Ele falou apenas para a cobra não atacar um garoto da grifinória, bem eu entendi e foi ai que descobri que eu também sabia falar com as cobras, mas não falei para ninguem além das meninas e da minha mãe, se não iram pensar que eu também abri a câmera secreta, mas não somos os herdeiros de Salazar.

Resumindo a história, Harry descobriu que quem abriu a câmera, na verdade foi Gina irmão do Ron. Mas ela estava sendo controlada por Tom Riddle.

Mais não por ele de verdade e sim por uma lembrança dele que ele tinha colocado em um caderno. Mais acabou que na câmera secreta ele contou ao Harry que era meu pai. Mais Harry teve que o "matar" pois por culpa dele, muitas pessoas foram petrificadas a mando dele.

Ele mandou o basilisco matar os alunos de sangue ruim, mas graças a Merlin nenhum aluno olhou diretamente para o basilisco, então eles não morreram apenas ficaram petrificados. Ele disse que queria acabar com os sangues ruins da escola.

Ruins de sangues são bruxos que não tem ninguém da família bruxo, que os pais são trouxas, é assim que nós bruxos chamamos aqueles que não são bruxos.

– mas o que ela disse pra você?– Sophia pergunta me encarando.

– só que esse Tom Riddle é mesmo o meu pai, ele era um bruxo das trevas e acabou morrendo, quando eu era criança, mesma coisa de sempre. Depois ela mudou de assunto e não quis mais falar sobre isso.– falo me levantando pra comprar o doce com a moça do carrinho.

Depois de comprar me sento e distribuo os doces entre nós.

– nossa falando assim até parece que seu pai é que não podemos falar o nome.– Leticia fala entretida no livro.

– o que, ta achando que meu pai é Lorde Voldemort, até perece.– falo concentrada em abrir meu chocolate, só cinto um tapa no meu braço.– aii Sophia.– falo passando a mão onde ela bateu e vejo que as três estão me encarando assustadas.

– não podemos dizer o nome dele.– Sophia fala assuada.

– gente calma, até parece que se falarmos o nome dele três vezes ele aparece na nossa frente.– dou uma risadinha, e bem na hora o trem para com tudo, as luzes piscam e depois se apagam.

– ai por favor leve a Elizabeth primeiro.— Pansy fala olhando pra cima.

– ela quem estava falando seu nome.– Leticia também fala.

– que belas amigas vocês são em.– falo encarando as duas brava.

As janelas começam a congelar e fica muito frio dentro do trem, vejo uma sombra passar pelo vagão, ela para em frente a porta e começa a abrir, vejo uma coisa preta e na hora me sinto muito mal, uma vontade de chorar e uma sensação de que nunca mais serei feliz. Mas não demora muito e essa sombra vai embora.

– o que foi isso.– Pansy pergunta se arrumando no banco.

– era um dementador, mas o que ele está fazendo aqui? Eles geralmente ficam em Azkaban, cuidando dos bruxos presos.– não to entendendo nada.

* Dementadores; são das trevas, considerados uns dos mais sujos a habitar o mundo. Dementadores se alimentam de felicidade humana e, assim, causam depressão e desespero para qualquer um perto deles. Eles também podem, deixando suas vítimas em um permanente estado vegetativo; em razão disso, são muitas vezes apuração como "demônios sugadores de alma". Eles são conhecidos por deixarem uma pessoa como um "vazio" *

* Azkaban; é uma ilha-fortaleza no meio do Mar do Norte. Ele serve a comunidade bruxa da como uma prisão. *

– você não soube?– Sophia fala me encarando.

– não to sabendo do que? Oque aconteceu?– pergunto sem entender olhando pras três.



NÃO REVISADO

VOTEM POR FAVOR

A Princesa Da Sonserina- Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora