28 de Novembro de 2038, 23h11 - Localização: Não identificada.
— SAIAM!!! SAIAM!!! AGORA!!! - acordei meio atordoada com os gritos e não sabia identificar de quem era...
— VÃO PARA SUAS DYNAS!! AGORAA!! - me levantei e calcei minhas pantufas, logo a porta do meu quarto foi aberta imediatamente - que só pode ser aberto com meu cartão ou o meu chip - e passou a ecoar um som:
— Alerta! Alerta! Direcione imediatamente para sua Dyna!
Logo me dei conta, eles entraram...Fomos atacados!!! Peguei uma mochila que deixara com coisas importantes e peguei algumas outras coisas que não podia deixar de levar.
— Celeste? Você ainda tá aqui? VAMOS! AGORA! Precisamos ir! - Jacob apareceu e passou a me arrastar me levando para fora do quarto.
— O que aconteceu? - perguntei preocupada.
— Eu não posso contar tudo e na verdade nem sei ao certo - disse ele enquanto estávamos correndo para as Dynas. — Mas, parece que fomos invadidos...
— Mas por quem?
— Eu não sei, mas a nave não foi identificada! Precisamos ir mais rápido!Invadidos? Mas quem seria? Estávamos passando por problemas e mais essa?
Saímos correndo pelos corredores junto com a multidão que não paravam de gritar.
Estávamos quase chegando até que ouvimos barulhos de tiros! Logo pensei: a nave em que estávamos podia conter buracos de bala, certo? Errado. Não eram apenas balas. Também tinham bombas!
Tivemos que mudar a rota e descer pelas escadas até finalmente chegar a Dyna principal que estaria saindo com os passageiros e deixando a nave.
— Jacob o que houve? AI MEU DEUS!!! - ele tinha sido acertado por um tiro. Sua perna estava sangrando e ele se atirou no chão.
— Celle, Vá!!! Corra!! Eu não vou poder ir...
— O QUÊ? EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ AQUI!!! - gritei irritada com toda a situação.
— NÃO VAI DAR TEMPO! Ainda falta mais um lance de escadas. Você precisa se salvar!
— Não! Não vou deixar você aqui! - olhei para os lados a procura de algo e me lembrei de uma passagem que havia debaixo das escadas. Levantei Jacob e apoiei-o nos meus braços. Ele parecera aceitar qualquer alívio, mas estava confuso.— Pra onde está nos levando? Isso não leva a Dyna do Sr. Tames...
— Mas leva a minha Dyna!
— O que? Não Leti! Não podemos voltar!!! Vá, eu fico aqui...
— Jacob escuta! Eu não vou te largar aqui, vamos sair na minha nave! Vai dar certo!Eu praticamente o arrastei a força e após alguns minutos chegamos na minha aeronave. Só não sabia que era um caminho sem volta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM DIREÇÃO
Science FictionCeleste Winters, uma renomada médica de Chicago, é convocada pela Dynamite Space para embarcar em uma nova aventura: fazer parte da terceira missão da colonização em Marte. Com o intuito de esquecer seu passado, e começar uma nova vida, ela aceita...