Beatriz narrando
Chegamos no hotel, e na moral, lugar lindo da porra, de frente pro mar.
Sentei na ponta da cama e fiquei olhando o G2 colocando a banheira pra encher, serião, sou mó apaixonada nesse vagabundo.
nunca me apeguei tanto a alguém como estou ficando apegada nele, vai doer demais se acontecer algo.
quando a gente tá juntinho assim, sempre acabo ficando com vergonha, parece que sempre é a primeira vez, e cada vez mais gostando da gente.
eu não sei como vou me despedir dessa peste, sem ele criar mó confusao.
G2 veio até mim e segurando meu queixo.
G2- Tais pensando em que?- falou passando o polegar na minha boca.
Bia- Em você, em como sou apaixonada por ti-falei olhando pro chão.
G2- IH ala- falou todo bobinho- também sou louco por ti loira, chegasse arrombando tudo, primeira vez que te vi deu mó vontade de chegar e afins.- falou levando a mão até minha nuca.
Bia- Tu nem olhou na minha cara direito seu capengo.- falei dando uma risadinha e puxando ele pra sentar na cama.
G2- Claro né pô, tava respeitando a mina que tava comigo.
Bia- Tu não vale nada mesmo né- falei sentando no colo dele, colocando minhas pernas em volta de sua cintura.
G2- não presto, mas você ama esse vagabundo aqui né- falou apertando a minha bunda.
Revirei os olhos e comecei a rebolar no colo dele, colocando minhas mãos na sua nuca, enquanto ele segurava a minha cintura.
Já fui sentindo o amiguinho dele criando vida própria.
Comecei um beijo lento, enquanto tirava a camisa dele devagar, G2 todo delicado foi tirando a minha também.
Parei o beijo e desci minha boca até seu pescoço, depositando alguns beijinhos ali.
Ele desceu as mãos até meu peito e tentava de todos os jeitos tirar meu sutiã, mas acabou se estressando e rasgando.
Bia- poxa G2, não é barato- falei encostando minha cabeça no ombro dele.
G2- Amanhã mesmo vou lá e compro quantos tu quiser. - falou apertando meu peito, com a outra mão abrindo o botão da minha calça.
ajudei ele a tirar a calça e já fui logo tirando o calção dele.
Desci minha mão arranhando as suas costas devagar, e descendo minha mão até seu pau, apertando o mesmo.
ele suspirava pesado, e ao mesmo tempo apertava minha bunda deixando toda marcada.
G2 levantou e me pegou no colo me levando até a banheira.
Naquele momento já tava toda derretida já, se é que me entendem.
A banheira tava toda cheia de espumas, e no canto tinha um drink de pitaya.
Ele entro primeiro e eu entrei em seguida sentando no colo do mesmo e apenas deixando ele com mais vontade.
G2- minha gostosa- falou baixinho no meu ouvido enquanto segurava com força meu cabelo.
G2 desceu sua mão até minha vgna massageando meu clitóris, suspirei pesado, e acabei soltando um gemido baixinho.
Ele sorriu e colocou dois dedos devagarzinho, não aguentei e acabei soltando um gemido um pouquinho mais alto.
Ele ficou fazendo uma sequência de vai e vem devagar, mds que dedos mágico.
desci minha mão até seu pa* e coloquei apenas a cabecinha na minha entrada rebolando devagar.
Depois de alguns segundos ele acabou penetrando, sentava em ritmo lento, mas acabei aumentando o ritmo porque o bagulho tava ficando cada vez mais bom.
G2- Olha no meu olho bia.- falou isso com a voz rouca e segurando meu pescoço.
Eu sinceramente não gostava de olhar no olho nessas horas, e eu não faço ideia do motivo.
Mas acabei levantando o olhar e parando pra analizar aqueles olhinhos cilhudos que ele tem.
Bia- meu marrentinho- falei rouca e logo em seguida soltando um gemido consideradamente alto.
Ele sorriu.
G2- Geme pra mim.- falou no meu ouvido.
Eu fiz oque ele pediu, mas de um jeitinho meio tímido e baixo.
aumentamos o ritmo e nessas horas o chão tava encharcado com a água da banheira que estava em movimento.Dei uma última sentada fazendo com que nos dois chegássemos no limite.
Levantamos da banheira e fomos pra cama, deitei e ele já veio chupando meu peito, e descendo com alguns beijinhos até minha vgna, minha filhaaaa, que homem, aquela língua faz coisas em.
.......
Acordamos com o sol batendo na nossa cara
E eu já fui logo me enrolando no lençol e sentando na cama.G2- Ah não Bia- falou me puxando e fazendo eu cair em seu peito.- Queria ficar aqui pra sempre contigo mandada.
Bia- Também queria seu traste- Falei colocando minha mão na virilha dele.
G2- Beatriz, não quero que você vá- falou massageando meu cabelo.
Bia- eu não posso ficar, minha vida não é aqui- falei seria.
G2- E eu pô?- falou segurando minha cintura.
Bia- A gente continua, ou damos um tempo, pelo menos até eu terminar a escola- falei seca, me segurando ao máximo pra não demonstrar meu sentimento de tristeza ali.
G2- Tu quer dar um tempo mermo ?- falou seco.- fala porra!
Fomos interrompido por um telefonema...
Não esquece da curtida amore👍🏻🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu chegou e deu cor a minha vida
RomanceSerei sua mesmo tão longe,amor impossível... creio eu que não existe. Oque nos reserva diaba loira? 𝐕𝐢𝐝𝐢𝐠𝐚𝐥 📍