Capitulo 43

50 3 1
                                    

G2 narrando

Atendo a ligacao e era a isis dizendo que o morro inimigo estava invadindo a favela.

Ligação on📱

Isis- onde vc tá caralho? Os porco tão subindo o morro. -gritou no telefone.

G2- poha -falei gritando- da um 10, tô brotando aí.

Ligação off 📱

Olho pra bia que estava sentada na cama me observando assustada

G2- invadiram o morro, tenho que vazar -falei preocupado e já fui logo vestindo minha roupa o mais rápido q podia

Bia- como assim?? -falou vestindo a roupa rapidamente.

G2- ce vai ficar aqui- falei grosso.

Não queria que ela fosse, bagulho tava louco na favela, Isis tava mó nervosa.

Bia- vou com você- falou seria- e você não vai fazer nada pra mudar isso.

G2- tá de tiração né po?- falei pegando a chave do carro e indo em direção a porta de saída.

Bia ignora minha fala vindo atrás de mim

G2- se liga Beatriz- falei guiando ela até o carro- só quero te proteger, jae?

Bia- sei oque é melhor pra mim- falou entrando no carro e batendo com força a porta.

G2- Não parece- entro no carro dando partida pro morro.

Chego na favela e o bagulho tava tenso. deixo a Bia em um dos barracos mais próximo.
 
G2- fica aqui até alguém te buscar, jaé? -falo olhando firme pra ela

Bia- tá bom, se cuida- fala concordando com a cabeça.

G2- promete que não vai sair daqui loira?- falo chegando perto da mesma, puxando-a pelo braço fazendo com que seu corpo colasse no meu.

Bia- eu prometo amor- falou baixinho com os olhos cheio de lágrimas- só se cuida por favor.

Olho pra ela concordando com a cabeça e me despeço com um selinho, confesso que naquele momento não tava afim de deixar ali não po.

Saio do barraco indo pra um dos becos próximos dali.

RADIO ON-

G2- passa a visão, onde os alemão tão? -falo enquanto vou entrando no beco 13.

LC- visão, tão perto da padoca 3 -respondeu pelo radinho

Arrumo meu fuzil nas costas subindo as escadas dando em direção a uma das lages e subo na msm.

Olho para baixo e vejo um dos porco se aproximando do barraco, me inclino no chão mirando na cabeça do mesmo, e aproveito o barulho dos foguetes para fazer o disparo.

....

Radinho on-

Isis- G2 onde tu largou a Bia!?- fala serinha.

G2- barraco 6 -digo meio grilado.

Isis- se liga mermão, os alemão tão entrando naquele beco caralho- fala e logo em seguida escuto alguns disparos.

BN- iih coé po, ninguém tá tendo tempo pra salvar burguesinha não po.

Isis- tu é melhor de bico calado, jae?- fala cismada.

Minha loira não po.

G2- tô mandando o papo, se tiver algum soldado por perto quero que brote lá agora- se acontecer alguma coisa com a Beatriz o bagulho vai ficar tenso!!

DG- tô brotando lá, vai ser só vapo, jae!!

RADIO OFF

Beatriz narrando

Olho para janela com as mãos no ouvido tentando abafar o barulho dos tiros, presto atenção e vejo um dos soldados caindo baleado de uma lage.

logo em seguida ouço um estrondo na porta, olho para a mesma assustada e vejo DG que me olhava preocupado.

Bia- aí é você!- falo com a mão no peito.

DG- a gente precisa meter o pé!- fala pegando na minha mão.

concordo com a cabeça e deixo ele me guiar.

ele sai um pouco na frente indo até a porta dando uma olhada vendo se a barra tava limpa.

DG- bora -fala baixo me olhando e acenando pra que eu saísse.

saio e vou andando atrás dele entrando em alguns becos e sentindo um ar gelado passar pelo meu corpo.

DG- relaxa -fala com uma voz calma tentando me acalmar

apenas concordo e vou andando, olho para o DG e vejo claramente o nervosismo em seu rosto, ele andava rápido já quase sem fôlego me puxando pelo braço.

subimos as escada e entramos em uma casa onde um dos moradores nos olhava assustado.

×××- Que isso po!!?- pergunta assustado.

DG- fica sussa- fala com autoridade.- já tamo vazando.

olho para o morador e ao mesmo tempo vejo uma criança sentada no sofá que nos olhava em choque, sorrio para ela tentando deixá-la um pouco mais confortável.

DG segue para um quarto e abre uma porta que dava diretamente a rua, antes de sair ele se encosta na parede me olhando com a respiração ofegante.

Bia- ei, vai dar tudo certo- falo pegando em sua mão.

DG- loira, se liga, não importa oque aconteça..- fala colocando uma de suas mãos em meu rosto em quanto os barulhos de tiro só aumentavam- eu vivi momentos incríveis com você, ce foi a mina mais foda que eu já conheci.

Ele me olhava sério com os olhos marejados, me dando um beijo na testa.

quando eu chego mais perto para abraçá-lo ele corta o momento me puxando para fora da casa,seguindo reto pelos muros da favela.

Seguro firme em sua mão, e percebo que o mesmo liga o radinho, onde a isis gritava comemorando a morte de um dos inimigos.

RADIO ON

Tigrão- passa o papo maneirinho aqui- fala entre suspiros- Anna tá envolvida nessa invasão.

Isis- coé!?- fala com a voz rouca.

G2- isso mesmo que tu ouviu po- fala seco- nunca devia ter deixado essa porra entrar no morro.

RADIO OFF

naquele momento o silêncio consumiu a favela, e os barulhos de tiro pararam por alguns segundos.

ao correr para entrar em uma das esquinas, DG se assusta ao encontrar três de seus inimigos apontando a arma em sua direção.

Olho para trás tentando puxar ele para fugimos, mas ele acaba me reaprendendo com um olhar desesperado.

Olho para ele negando com a cabeça, e ele me empurra em direção a saída.

DG- corre por mim Bia- fala em sussurros.

corro em direção a entrada de um outro beco olhando pra trás quando ouço 3 disparos e logo vejo o corpo de DG caído no chão. Ver aquilo fez meu corpo paralisar e arrepiar todinho.

sinto umas mãos nos meus braços e olho pra trás vendo Isis e G2 me puxando pra trás rapidamente me fazendo entrar em uma casa.

caio no chão sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto.

NÃO ESQUECE DE CURTIR😉

Tu chegou e deu cor a minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora