16 capítulo

391 33 50
                                    

Beatriz narrando.

Fui caminhando atrás daquele corninho até a casa da Isis, chegamos e eu já fui indo na cozinha beber água, porque eu tava com uma puta sede, bebi a água e já vi a Isis entrando na cozinha.

Isis- Tava aonde bunita?- falou abrindo um pacote de salgadinho.

Bia- Tinha ido em uma lanchonete com o G2- falei sentando ao lado dela.

Isis- Hum, porque o G2 ta de cara fechada?- falou coçando a garganta- Não que ele não fique todo dia de cara fechada,mas hoje ele ta com a cara pior.

Bia- Ele e o Lucas brigaram, porque o Lucas chegou falando algumas merdas e tals.

Isis- Explica melhor isso aí Beatriz- falou curiosa.

Bia- Nois tava comendo, aí o Lucas chegou alterado e falou que o G2 só queria me comer e depois ia me deixar de lado e tals, aí o G2 se irritou e partiu pra cima dele, enfiiim eles brigaram.- contei resumido.

Isis- Meu Deus, que coisa.- falou com a mão na boca.

Bia- Amiga tu tem alguma notícia da Carol?- falei pegando o salgadinho da mão dela.

Isis- Sei não pô, a Lucia falou que ela não sai do quarto e pá, to preocupada.

Bia- Também to, amanhã vou ir la ver ela- falei fazendo um biquinho.

Isis- Amiga agora eu vou dar uma saidinha com o GL- falou dando um sorrisinho malicioso- aí amanhã eu vou ir contigo lá na Lucia, tá?

Bia- Ta bom amiga, vai lá- falei dando uma risadinha.

A Isis  saiu da cozinha dando pulinhos, fui pro quarto e passei pela sala vendo o G2 mexendo no celular, ignorei o mesmo e entrei no quarto, peguei uma toalha e fui tomar um banho.

abri a água do chuveiro e estava quentinha, fechei meus olhos e entrei em baixo da água,fiquei ali por um tempo até ouvir o barulho da porta do banheiro sendo aberta.

Sequei meus olhos e vi o G2 me encarando de cima a baixo.

Bia- Sai daq...- nem deu tempo de falar porque ele já foi me cortando.

G2- Gostosa pra caralho- falou dando uma risadinha de lado.

Bia- Vai tomar no cu caralho, bate na porra da porta antes de entrar!- fiquei ali me cubrindo com os meus próprios braços,porque a toalha tava encima da pia.

G2- Calmaria Bia, pra que o estresse?- falou ainda com um sorriso de lado, e aquilo tava me irritando pra caralho- Vem aqui buscar pô- falou olhando pra toalha.

Fiz uma careta pra ele e fui saindo devagar do box, ainda me cubrindo com os braços, cheguei até a pia e peguei a toalha.

O G2 apenas ficava me olhando com aquela cara de safado idiota dele, me enrolei na toalha  e ele se aproximou de mim,ficamos um coladinho no outro.

Fiquei olhando pro chão até o G2 pegar no meu queixo e erguer o mesmo até eu olhar nos olhos dele, olhei fundo em seus olhos e ali eu tava vendo um olhar doce não sei explicar, mas tava me sentido tão segura ali ao lado dele.

G2- Desculpa pô, não sabia que tu tava nesse banheiro.- Falou colando as nossas testas uma na outra.

Apenas resmunguei um "uhum" e continuei olhando pra ele, me virei pra sair do banheiro mas fui empedida porque ele puxou o meu braço fazendo eu colar nele novamente, só que a porra da toalha caiu.

Bia- Aí porra-falei indo me abaixar pra pegar a toalha mas ele me segurou .

G2- Deixa que eu pego pô- falou se abaixando.

Tu chegou e deu cor a minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora