13 capítulo

390 30 13
                                    

Beatriz narrando

Acordei com o G2 agarrado na minha cintura, tirei o braço dele de cima de mim lentamente pra ele não acordar e fui no banheiro,fiz meu xixizinho e fui escovar os dentes, logo a porta do banheiro se abriu e o G2 veio me agarrando por trás e beijando o meu pescoço.

G2- Bom dia loira- falou ainda beijando o meu pescoço.

Beatriz- Bom diaa gatinho- falei terminando de escovar os dentes e virando pra ele.

Ele foi subindo o beijo até chegar na minha boca.

Beatriz- Primeiro escova os dentinhos né- falei afastando o meu rosto.

G2- Ta de tiracão? já escovei no outro banheiro, chata- falou saindo do banheiro.

Mas eu segurei no braço dele puxando o mesmo fazendo a gente ficar coladinho.

Bia- Coé ficou bravo- falei fazendo graça.

Mas nem deu tempo de eu terminar de falar , porque ele me agarrou pela cintura me erguendo e fazendo com que eu ficasse sentada na piá, ele segurou firme na minha bunda e com a outra mão segurou a minha nuca fazendo a nossas bocas colarem, ele me beijava com muita calma mas tbm com muito fogo, ele foi parando o beijo com uma mordida nos meu lábios, e eu soltei um sorrisinho de lado, quando ele foi me tirar de cima da piá o meu celular tocou e ele já foi pegando o mesmo.

G2- Oque o DG quer contigo?- falou seco.

Bia- Não sei, preciso atender pra saber .- falei pegando o meu celular da mão dele.

G2- Então fala com ele aí, já que ele é mais importante.- falou saindo do banheiro.

ignorei ele e atendi a chamada.

Ligação on📱

Diego❤-Tão loira.- falou carinhoso.

Bia- Oi bem- falei carinhosa.

Diego❤- Bora pra praia? to com mó vontade de sair contigo.- falou dando uma risadinha.

Bia- Sabia que tu tava com saudades de mim.- falei fazendo graça.- Mas vamos siim.

Diego❤- Tão ta, vou passar te buscar.

Bia- Ta bom nego- falei carinhosa- te espero.

Diego❤- Daqui 10 minutos to aí- falou encerrando a chamada.

Ligação off📱

Saí do banheiro toda empolgada e já vi o G2 com uma cara fechada sentado na cama.

G2- Coé que tá me olhando ,nunca me viu não?- falou me encarando.

Bia- Só tava olhando essa tua cara feia aí- falei abrindo o guarda roupa tentando achar algo.

G2- Coé Beatriz, Ta de tiração?- falou puto.

Bia- Não- falei baixo.

Ele se levantou e foi até a porta batendo a mesma com força e saindo do quarto.

Bia- Euem!!- falei alto.

achei um biquíni e tirei uma fotinha pra postar.

Instagram

Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tu chegou e deu cor a minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora