33 capítulo

243 22 10
                                    

Beatriz narrando.

Acordei morrendo de dor de cabeça, não faço ideia do porque.

Olhei pro lado e vi o G2 dormindo igual uma princesa, levantei e fui até o banheiro.

Sentei no vaso e fiquei pensando em algumas coisas, mas logo me espertei de novo.

Ia tomar  banho pra  ver se melhorava um pouco, peguei minha toalha, entrei no box e liguei a água.

Fiquei ali por um tempo deixando a água cair sobre meu corpo, até o Gustavo entrar no banheiro.

Bia- Vai colocar uma roupa pô, ou vai ficar andando pelado pela casa?- Falei dando uma risadinha.

G2- Vou tomar banho- Falou com aquela voz rouca dele.

Eu babo nesse homem.

Bia- Ta bom.- Falei abrindo a porta do box.

Gustavo trancou a porta do banheiro e entrou no box, ficou parado por um tempo me olhando de cima a baixo.

Fiquei com um pouquinho de vergonha mas nada demais, dei um sorriso tímido, e ele percebeu.

Veio até mim erguendo meu queixo e encostando seu corpo no meu, fazendo eu arrepiar todinha.

G2- Você é perfeita garota.- Falou baixinho olhando nos meus olhos.

Eu não sabia o que fazer, porque não era sempre que ele fazia isso, apenas continuei olhando pra ele.

Coloquei meus braços em volta de seu pescoço , e comecei um beijo lento mas cheio de fogo.

Ele pegou minhas pernas e colocou em volta da sua cintura fazendo com que eu ficasse em seu colo.

Paramos o beijo pra respirar, e ele foi dando alguns celinhos no meu pescoço, me colocou de volta no chão e segurou firme na minha cintura.

Foi descendo seus lábios até meus peitos e começou a chupar os mesmos, já estava totalmente molhadinha ali.

Soltei alguns gemidos baixinho e arranhei um pouquinho as costas dele.

Desci minha mão até seu pau e fiquei massageando o mesmo, ele continuava me olhando nos olhos só que agora com um sorriso malicioso.

G2- Amor?- Falou olhando pra baixo.

Aiaiaiaia tava nervosa, nunca fiz isso até porque perdi a virgindade com ele, tava beem nervosa mas era algo que eu queria.

Bia- G2, não sei fazer isso.- Falei dando uma risadinha.

G2- É simples, só vai pô- Falou colocando as mãos na minha nuca.- Só não colocar os dentes aí tá de boa.

Bia- Tá bom- Falei baixinho.

Desliguei a água do chuveiro e me ajuelhei na frente dele, Gustavo fez um rabo de cavalo com o meu cabelo e ficou segurando o mesmo.

Massagiei o pau dele por alguns segundos, e logo coloquei minha boca, fiquei passando a língua pela cabecinha e depois fui colocando tudo na minha boca.

Fiquei fazendo um vai e vem de vagar, e fui aumentando o ritmo, G2 começou a suspirar pesado e logo soltou um gemido baixinho e rouco.

Ele começou segurar mais forte meu cabelo e controlando na velocidade que ele queria.

Eu não estava me sentindo desconfortável ali, era uma coisa tão boa sabe? só eu e ele ali, eu sentindo ele e ele sentindo eu.

Senti o pau dele pulsando na minha boca e vi que ele ia gozar, ele gozou na minha boca, G2 desceu o olhar pra mim , esperando que eu engolisse mas eu cuspi.

G2-Tudo bem?- Disse me ajudando a  levantar.

Bia- Sim- Falei encostando ele na parede.

Ele colocou uma mão na minha bunda apertando a mesma, e com a outra ficou massageando o meu clitóris.

Logo colocou dois dedos fazendo eu suspirar pesado.

Bia- Vai amor- Falei fraca- quero te sentir dentro de mim.- Disse baixo no ouvido dele.

G2 colocou novamente minhas pernas em volta de sua cintura, e passou a cabecinha de seu pau na minha entrada.

Mordi meu lábio inferior e dei um chupão no pescoço dele.

G2- Isso vai ficar marcado pô- Falou baixo.

Logo ele penetrou o pênis em mim, começou de vagar e foi aumentando a velocidade, ficamos ali apenas olhando um para o olho do outro e ouvindo o barulho dos nossos corpos fazendo eco no banheiro.

......

Desci até a cozinha com as pernas um pouco bamba, e fui preparar um café, em quanto o Gustavo terminava de tomar banho.

Fiz 2 torradas e abri a geladeira pra pegar refri, sentei na mesa e fiquei mexendo no celular, aproveitando pra responder as mensagens da minha mãe.

Mensagens on📱

Bia- Oii mãe.

Mãe- Oii meu anjo, tudo bem?

Bia- Tô bem sim.

Mãe- Vai voltar pra casa semana que vem.

Bia- Como assim?

Mãe- Você foi pra passar um mês Beatriz, já fazem dois mesês que você está aí, você esqueceu que precisa continuar a escola?

Bia- Beleza mãe, eu vou voltar.

Mãe- Ótimo, já comprei a sua passagem, porque pelo que eu sei a Carolina vai morar aí.

Bia- Sim, tchau mãe, preciso ir fazer algumas coisas.

Mensagens off📱

Desliguei o celular e fiquei pensando naquilo.





Gente qual é a dificuldade que vocês têm de votar?? Ou comentar, eu fico muito mal vendo eu dar o meu melhor e vocês não colaborarem.

Comentem, votem isso ajuda muitoooo❤ e não custa nada.

Tu chegou e deu cor a minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora