Beatriz narrando
Acordei com o barulho do despertador tocando, olhei no relógio e era 10:30, levantei da cama pegando as minhas roupas que já estavam secas e fui pro banheiro fazer minhas higienes, por sorte eu olhei na gaveta e tinha uma escova de dentes nova. Sai do banheiro indo em direção a sala pra ver se o G2 estava, mas ele já tinha saído, recebi uma mensagem e peguei o celular pra ver.
Mensagem on 📱
Diego- Eai loira, é o DG.
Bia- Oii.
Diego- Ta afim de dar uma banda?
Bia- Sim, to com vontade de comer uma coxinha.
Diego- Vou te levar pra comer uma coxinha então, vou passar te buscar, aonde tu tá?
Bia- To aqui perto da casa do G2.
Diego- To indo aí.
Mensagem off📱
Sai correndo de dentro da casa do G2 e indo esperar o DG do outro lado da rua.
DG- Eai gatinha- falou parando com a moto na minha frente.
Bia- Eai, tudo bem?- falei pegando o capacete que ele entregou.
DG- Tudo, consegue subir?
Bia- Sim- falei subindo na garupa.
Fomos pra uma padaria que tinha perto de uma pracinha aqui no morro mesmo, sentamos em uma mesinha e ficamos conversando sobre várias coisas.
DG- Ou to ligado que tu dormiu na casa do G2 essa noite- falou bebendo um gole da coca.
Bia- Ih como tu sabe?
DG- Algumas pessoas viram vocês saindo juntos.
Bia- Hum, mas não rolou nada, só fui levar ele mesmo, ai acabei ficando la porque já estava tarde- falei olhando pra rua.
DG- Aham- falou fazendo graça.
Bia- Não rolou nada, sério mesmo- falei olhando pra ele.
DG- Acredito em ti pô.- falou dando um sorriso.
Gustavo narrando
Levantei com uma dor de cabeça do caralho, olhei pro lado e a Beatriz tava dormindo,fui no banheiro fazer os bagulho tudo, me trajei e fui pra boca resolver os bagulhos das contabilidades, cheguei na boca e os guri já vieram de tiração comigo
GL- Tu não vai magoar a Bia, tá ligado?- falou fazendo uma careta.
G2- Oooo cala a boca, vai trampar vai, ta de tiração ca minha cara pô- meti logo um carão pra ele.
GL- Ih levantou com o cú virado foi?- falou fazendo sinal de rendição.
Nem dei papo e fui pra minha salinha, já fiz meu cigarrinho e coloquei no bico, logo em seguida o LC entrou na minha sala.
G2- Sabe bater na porta não?e se eu tivesse comendo uma puta agora?- falei encarando ele serinho.
LC- Ih coé? é a ressaca que fez tu ficar de mau humor?- falou pegando o fininho da minha mão.- A Bia dormiu na tua goma né?- falou com uma cara séria.
G2- Dormiu.- falei olhando pro teto.
LC- Hum, to indo qualquer coisa é só acionar- falou saindo da sala.
Fiquei ali marolando mais algumas horas, mas já levantei indo pra casa, tava descendo o morro quando vi a Beatriz dentro de uma padaria aí,com o DG um dos soldado, fiquei ali olhando um pouco eles,mas já voei pra goma, cheguei e já fui mandando uns do soldado que estavam na minha porta trazer uma comida pra mim. Depois de ter batido altos rango já me acionaram que os cana tavam subindo, peguei o meu fuzil, e coloquei o colete com um pano no rosto também, sai a mil da li.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu chegou e deu cor a minha vida
RomanceSerei sua mesmo tão longe,amor impossível... creio eu que não existe. Oque nos reserva diaba loira? 𝐕𝐢𝐝𝐢𝐠𝐚𝐥 📍