Beatriz narrando
Cheguei na favela e passei na casa da Lucia pra deixar a Carol, depois parti pra uma lanchonete que tinha ali pertinho.
Estacionei a moto e vi o LC sentado na calçada, ignorei o mesmo e fui entrando na lanchonete.
Peguei minha coxinha e sentei em um banquinho que tinha por ali, fiquei ali comendo e pensando na vida até o LC entrar na lanchonete e vim na minha direção.
LC- Posso sentar aqui?- falou baixo e apontando para a cadeira que estava ao meu lado.
Bia- Claro- falei educada.
Ele ficou olhando pro chão por um tempo mas logo foi falando o que ele queria.
LC- Tão Bia vou mandar o papo logo, pode pá? Quero te pedir desculpas pô, não devia ter falado daquele jeito lá contigo pô, me perdoa tô mó arrependido, e tô com saudades da tua amizade.- falou coçando o pescoço.
Olhei nos olhos dele e percebi que era verdade o que ele tava falando, e também percebi que ele tava morrendo de vergonha.
Bia- Perdoou sim.- falei dando um sorrisinho- Da um abraço aqui pô.- falei esticando os braços pra ele.
Ficamos ali abraçado por um tempo, senti tanta saudades daquele bocozinho .
Bia- Tão, vamo lá na casa da Isis?- falei me afastando dele.
LC- Vamo, tu vai me dar uma carona né?- falou levantando.
Bia- Claro.
Fomos até a moto e subimos na mesma, partimos pra casa da Isis.
Chegamos e já fomos entrando sem nem bater na porta. Caralho cheguei até me assustar, tava cheio de gente na casa dela pô.
Olhei pro sofá e tava o Léo,Carol,Lucia e a Isis, sentado no chão tava o GL, BN, G2 e aquela menina da lanchonete, vi que o DG e o pai da Isis estavam conversando em um canto da sala.
Bia- Caralho, tão fazendo uma festa e nem convidaram? Os de verdade eu sei quem são.- falei fazendo graça.
Isis- Nem sei ou, esses maluco decidiram vir tudo aqui pra casa hoje pô.- falou fazendo uma careta.
Tigrão- Na moralzinha, eu vou meter o pé daqui caralho, cheio de criança nessa casa.- falou saindo da sala.
GL- Iiih tá tirando Tigrão? Criança não sei aonde- falou fazendo graça.
Isis- Tu é o mais mongoloide de nós GL, então cala a boquinha.- falou dando um gole do copo dela.
GL- Vem calar aqui amor.- falou dando um sorrisinho malicioso.
Enquanto os dois ficavam ali brigando percebi que o G2 não parava de encarar o Lucas.
Puxei o Lucas pra um canto e fiquei conversando com ele, tentando tirar aquela troca de olhares entre ele e o G2.
Menina da lanchonete - Tão, vamo jogar verdade ou desafio?- falou interrompendo todo mundo.
GL- Ih demoro- falou sentando no chão.
Carol- Vamo pô, mó saudades desse jogo.- falou sentando ao lado do G2.
Logo em seguida todo mundo foi sentando um ao lado do outro formando uma rodinha.
Não tava afim de jogar não, então fiquei ali sentada no sofá.
Isis- Vem jogar Bia- falou puxando a minha perna.
LC- É loira, vem jogar pô.
Neguei com a cabeça.
DG- Vem amorzinhooooo- falou fazendo bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu chegou e deu cor a minha vida
RomanceSerei sua mesmo tão longe,amor impossível... creio eu que não existe. Oque nos reserva diaba loira? 𝐕𝐢𝐝𝐢𝐠𝐚𝐥 📍