22 capítulo

326 30 7
                                    

Beatriz narrando

Depois de algum tempo esperando as pizzas que a Isis pediu chegaram, o povo já foi correndo pra cozinha comer, menos a Lucia e o Lucas que saíram escondidos achando que ninguém viu.

Fui até a cozinha e servi três pedaços pra mim, fui pro quarto comer já que a cozinha tava lotada.

Liguei o ar e sentei na cama, fiquei lá comendo até a Isis e a Carol aparecerem na porta.

Isis- Por que não ficou lá com a gente?

Bia- Ah tinha muita gente lá, e eu não vou com a cara da Raissa.- falei mordendo um pedaço da minha pizza

Carol- Tão Bia, já vou ir pro Leblon, vou ficar lá na nossa casa, amanhã eu venho pro baile, pode pá?- falou dando um beijo na minha bochecha.

Bia- Tá bom meu bem- dei tchau pra ela.

Isis- O Bia, o DG  pode dormir contigo hoje?

Bia- Pode- falei negando com a cabeça.

Isis- Ah para que tu e ele vivem grudados.

Bia- Mas eu nunca dormi com ele- falei dando uma risadinha.

Isis- Qualquer coisa grita pra mim- Falou dando um sorrisinho.

Bia- Tá bom.

A Isis saiu do quarto e eu já fui me preparando pra dormir, ouço uma batida na porta e mando entrar.

DG- Oii, oo Bem hoje vou dormir contigo- falou fazendo uma careta maliciosa.

Bia- Iiih saí pra lá.- falei brincando.

DG- Vou fazer nada não- falou se jogando em cima de mim.

Bia- Huum, tá bom- virei pro canto e fechei os olhos.

DG levantou pra desligar a luz do quarto e deitou ao meu lado novamente.

Senti o braço dele na minha cintura, mas não fiz nada, depois de algum tempo nos dois acabamos dormindo.




Genteeeeeeee hoje foi bem curto o capítulo, mas eu fiz mesmo assim só pra pegar embalo, o próximo vai ser comprido eu prometo.

Comentem e votemmmmmmmm❤

Feliz ano novo atrasado❤

Tu chegou e deu cor a minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora