Acordei animada pra caralho porque hoje tinha bailão né, olhei pro lado e vi o DG babando no braço dele.
Comecei dar risada e ele acabou acordando.
DG- Qual foi Bia?- Falou coçando os olhos.
Bia- Nada não pô - falei fazendo careta.
Ele olhou pro braço e percebeu que tinha babado.
DG- Ah tu tá rindo disso mermo? Vai dizer que tu nunca babou?- falou levantando da cama.
Bia- Nunca babei - falei fazendo cara de deboche.
DG- Ah vai toma no rabo Beatriz.- falou colocando a camisa.
Levantei da cama e fui até o banheiro, escovei meus dentes e troquei de roupa, fiquei no banheiro passando alguns cremes no rosto até o DG entrar.
Bia- Tem que bater na porta, sabia?- falei seca.
DG- Tem que trancar, sabia?- falou fazendo deboche.
Ele escovou os dentes e eu fiquei sentada na tampa do vaso mexendo no celular.
Olhei pro lado e vi que ele não parava de me encarar.
Bia- Quer uma foto?- falei dando um sorrisinho de lado.
DG- Não pô, eu gosto de ficar te olhando.- falou vindo até mim e ficando na minha frente.
Bia- Huum, da licença que eu vou descer tomar café- falei levantando do vaso e ficando frente a frente com ele.
DG- Pra que a pressa Bia- falou colocando a mão na minha cintura.
Tirei a mão dele da minha cintura e fiz careta pro mesmo.
DG- Não vai querer mermo?- falou no meu ouvido.
Dei um suspiro e ele sentiu que eu tava toda arrepiada.
Ele foi descendo com a mão até chegar na minha bunda e foi apertando a mesma, dei um sorrisinho de lado e passei as unhas nas costas dele.
Ele sentou na tampa do vaso e foi me puxando de vagar fazendo eu sentar no colo dele.
Sentei em seu colo e dei um sorriso malicioso, comecei um beijo foguento (rsrs).
Ele continuou o Beijo e subiu a mão até meu peito apertando o mesmo fazendo eu suspirar um pouco mais pesado.
Comecei a rebolar em seu colo, DG deu uma virada de olho e veio dando alguns chupãoes no meu pescoço.
Ele colocou a mão na minha intimidade e deu uma leve apertadinha na mesma, já fui ficando toda mole.
Passo a mão no seu membro e vejo ele suspirar, aos poucos sinto um volume no calção dele.
Ele vai tirando minha blusa de vagar até a gente ouvir uma batida na porta do quarto.
Isis- Vem tomar café porraaaaaa, tô cansada de esperar caralho.- gritou do corredor.
Levantei do colo do DG e fui até o espelho olhar se não tinha marcado o chupão.
DG- Caralho Bia, tô durão pô- falou dando uma risadinha sapeca.- bora uma rapidinha pô?- falou me agarrando por trás.
Bia- Ela já chamou pô, tô descendo tomar café, já acabou o clima.- falei segurando o queixo dele e dando um selinho no mesmo.
Saio do quarto com um sorrisinho no rosto, chego até a sala e vejo o G2 sentando no sofá com uma cara péssima.
Olho pros lados e não vejo a Isis.
Bia- Bom dia- falei simpática.
G2- Dia- falou seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu chegou e deu cor a minha vida
RomanceSerei sua mesmo tão longe,amor impossível... creio eu que não existe. Oque nos reserva diaba loira? 𝐕𝐢𝐝𝐢𝐠𝐚𝐥 📍