━━ 03 - I am the love of your life

2.7K 324 44
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Hellen Swan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Hellen Swan

Eu rastrei o cheiro do ex namorado da minha irmã até a antiga mansão onde ele morava com a família até por algum motivo desconhecido irem embora de uma hora pra outra. A mansão realmente não foi muito difícil de achar e assim que cheguei perto o cheiro de pelo menos oito vampiros diferentes invadiu minhas narinas, especificamente o cheiro de flores do Edward Babaca Cullen.

Caminhei até a porta da frente e girei a maçaneta me surpreendendo por ela estar destrancada. Empurrei a porta a abrindo e dei de cara com um piano quebrado, um dos sofás quebrado ao meio, uma mesa de vidro completamente destruída e uma enorme cratera em uma das paredes como se alguém tivesse sido jogado lá.

Agucei meus sentidos e senti o cheiro da minha irmã e de sangue seco, o sangue dela. Corri em velocidade sobrenatural em direção ao carpete branco e me ajoelhei sobre ele vendo uma gota de sangue seco ali e a frente da mesa de vidro quebrada tinha mais sangue. Toquei no tapete e fechei os olhos me deixando ser levada por meu dom.

Eu vi Bella cortando o dedo acidentalmente com um papel de presente e então um vampiro loiro veio pra cima dela, Edward a empurrou com força demais e ela foi jogada sobre a mesa de vidro a quebrando. Edward empurrou o vampiro loiro pra longe e ele caiu em cima do piano o quebrando, o mesmo se levantou e foi segurado por outros dois vampiros. Bella estava com um corte ainda maior no braço e a cicatriz de mordida já estava em seu antebraço quando tudo aconteceu.

Abri os olhos novamente decidida que já vi o suficiente para ter uma conclusão. Outro cheiro me chamou atenção, esse é mais agradável e não é enjoativo como o do Edward. Há uma fragrância doce nele, mas maior parte é amadeirada e um pouco cítrica.

Deixei minha curiosidade me levar e subi as escadas da mansão surpreendentemente iluminada julgando pelos vampiros que moravam aqui e inclusive brilham no Sol. Segui o cheiro até um dos quartos onde o perfume estava mais forte do que em qualquer outro lugar da casa e girei a maçaneta abrindo a porta.

A primeira coisa que vi foi uma estante abarrotada de livros e alguns quadros pendurados nas paredes, uma cama enorme, uma TV, closet, banheiro, uma vista incrível para a floresta e um computador no canto da sala.

ᴛʀᴀᴜᴍᴀꜱ | ᴶᵃˢᵖᵉʳ ᴴᵃˡᵉ Onde histórias criam vida. Descubra agora