Pov Hellen Swan
Bella não reagiu muito bem quando eu falei que havia uma vampira psicopata vindo para Forks atrás dela. Primeiro ela andou de um lado pro outro feito uma barata tonta, depois ela bebeu uma dose de whisky e falou que ia fazer as malas. Confesso que ainda estou preocupada com a reação dela.
Quando liguei para mamãe dizendo que Bella e eu iriamos visita-la ela ficou muito feliz e disse que ia começar a açar biscoitos, papai estranhou nossa ida repentina para Phoenix mas não reclamou.
Coloquei mais um biquini na mala, em Phoenix faz um calor quase insuportável e minha mãe mora na praia então irei muito ao mar. Senti uma presença perto da barreira e o cheiro do Jasper e Emmett invadiu minhas narinas.
- Podem entrar, meninos. - sorri de lado os deixando passar pela barreira.
Segundos depois o empata apareceu na minha janela, abri a janela e o dei espaço para ele entrar.
- Não vai me dizer que temos mais problemas. - cruzei os braços abaixo dos meus seios e o loiro fechou a janela.
- Não, ao menos não que eu saiba. - brincou.
- Então o que está fazendo aqui? - indaguei curiosa.
- Vim me despedir. - ele admitiu sem jeito e eu sorri de lado novamente.
- Oh, então vai sentir saudades? - indaguei provocativa.
- Vou. - o loiro brincou sorrindo e Emmett assobiou do lado de fora da casa.
- Anda logo, Jazz, eu to com fome. - o grandão reclamou e Jasper revirou os olhos.
- Tome cuidado e se divirta, Ellie. - pediu.
- Pode ter certeza que eu vou. - sorri sacana e ele negou com a cabeça ainda sorrindo.
- Te vejo em alguns dias. - Jasper se aproximou e beijou minha bochecha delicadamente. Um arrepio percorreu minha espinha quando seus lábios frios tocaram meu rosto.
- Te vejo em alguns dias. - repeti sua frase, o loiro acentiu e se aproximou da janela novamente. Antes de ir Jasper me encarou uma última vez e sorriu antes de pular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʀᴀᴜᴍᴀꜱ | ᴶᵃˢᵖᵉʳ ᴴᵃˡᵉ
VampireTRAUMAS | +18 | - Gosto de apanhar de mulher bonita. - o loiro sorriu sem um pingo de vergonha na cara. - Quero ver você dizer isso quando eu quebrar esse seu rostinho lindo. - sorri irônica. - Você não tem coragem. - semicerou seus olhos dourados...