━━ 10 - Bad news

1.9K 186 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Hellen Swan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Hellen Swan

Se passaram alguns dias. As coisas estão calmas, calmas até demais e isso me preocupa. Eu odeio admitir, mas acabei virando amiga do Jasper e da família dele, com exceção do Edward é claro.

Minha irmã tem feito avanços grandes na terapia com Taylor, ela não é mais tão tímida e agora está começando a andar de cabeça erguida. E Bella também tem trocado mensagens com Taylor fora da terapia e sempre que ele manda alguma coisa ela fica com um sorrisinho bobo no rosto.

Ouvi meu celular tocar na mesinha ao lado da minha cama e tateei cegamente o procurando. Tirei o travesseiro do meu rosto e soltei o Sr. Nik , nome que dei ao ursinho que o Klaus me deu de presente quando fui embora. Encarei a tela vendo o número do Emmett brilhando na tela.

- Por que está me ligando a essa hora? - indaguei em tom de resmungo.

- Boa noite, Elliezinha. - o grandão riu. - Precisamos que você venha até a mansão agora, meu pai quer falar com você. - ele comentou.

- As três e meia da manhã?! - indaguei ainda com sono.

- Sim, esqueci que você dorme. - ele riu novamente.

- Daqui a pouco eu chego ai. - resmunguei.

Desliguei a ligação e sentei na cama tentando manter os olhos abertos. Está chovendo muito lá fora e está frio pra caralho, a vontade de ignorar os Cullen e voltar a dormir é imensa, mas...

Levantei da cama e caminhei em direção ao banheiro e molhei meu rosto com a intensão de afastar o sono. Coloquei uma roupa quente e peguei uma echarpe a enrolando em meu pescoço. Silenciosamente saí do meu quarto e caminhei até o andar de baixo, um trovão caiu iluminando a casa inteira.

Abri a porta da casa sem fazer barulho e corri em velocidade sobrenatural para meu carro me protegendo da chuva, dei partida em direção a mansão dos Cullen. Durante o caminho até a mansão a chuva aumentou mais ainda.

Alguns minutos depois estacionei em frente a mansão, antes que eu abrisse a porta do carro Jasper surgiu segurando um guarda chuva enorme. O loiro abriu a porta do carro para mim e passou seu braço pelos meus ombros me puxando para perto dele.

ᴛʀᴀᴜᴍᴀꜱ | ᴶᵃˢᵖᵉʳ ᴴᵃˡᵉ Onde histórias criam vida. Descubra agora