Pov Jasper Whitlock
Eu senti cheiro de lobo na Hellen. O que significa que ela esteve na reserva no meio daqueles pulguentos. Não queria falar daquela forma com ela, mas o Major quase assumiu o controle naquele momento. Eu realmente me arrependo de ter sido grosso com ela e espero que ela seja capaz de me perdoar.
Assim que entrei em casa quase fui acertado por um abajur jogado pelo Edward, por um motivo desconhecido por mim. O ódio erradiando do telepata está descomunal ultimamente e preocupante.
- O que você pensa que está fazendo?! - indaguei irritado e soltei o abajur sobre o sofá que é uma das poucas coisas que continua intacta na sala.
- Não se mete, Jasper! - Edward rosnou e eu inspirei fundo sentindo o cheiro da Hellen nele.
Fica na sua, topetinho.
- Acho que sei o que aconteceu. - cruzei os braços sobre o peito. - Você foi atrás da Bella, a Hellen te barrou e falou a verdade que você não quer aceitar. - constatei. - E agora acha que quebrar nossos móveis vai resolver alguma coisa. - revirei os olhos.
- E o que você sabe sobre isso?! - Edward rosnou novamente.
- Sei que você merece tudo que está passando, foi você que deixou a garota jogada no meio da floresta depois de ter dito pra ela te esquecer e seguir em frente. E agora que ela está fazendo isso você está fazendo de tudo pra impedir. - afirmei. - Ela está fazendo terapia pra superar tudo que ela passou, ela tentou se matar por sua causa. Tem ideia do quanto você fodeu a cabeça dela? - indaguei.
- Você não sabe de nada! - Edward vociferou irritado.
- Então porque ela sente repulsa toda a vez que te olha?! - revelei e o telepata deu um passo para trás como se tivesse sido atingido. - Você também deveria fazer terapia, está precisando. - aconselhei antes de subir as escadas em direção ao meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʀᴀᴜᴍᴀꜱ | ᴶᵃˢᵖᵉʳ ᴴᵃˡᵉ
VampireTRAUMAS | +18 | - Gosto de apanhar de mulher bonita. - o loiro sorriu sem um pingo de vergonha na cara. - Quero ver você dizer isso quando eu quebrar esse seu rostinho lindo. - sorri irônica. - Você não tem coragem. - semicerou seus olhos dourados...