Pov Hellen Swan
Coloquei os pratos na mesa enquanto o frango terminava de assar e Bella tomava banho. Papai estava rindo e bebendo uma taça vinho enquanto me contava as novidades e tudo aquilo que eu perdi nos anos que passei longe.
Eu sinto um cheiro diferente vindo especificamente do quarto da Bella, não consigo identificar que tipo de cheiro é porque estou longe, mas minha intuição me diz que eu não vou gostar de descobrir.
Ouvi o som dos passos da minha irmã nas escadas e segundos depois ela entrou em meu campo de visão usando uma calça de moletom e uma blusa que estava muito larga pra ela. Ela está magra, muito magra. As olheiras profundas abaixo de seus olhos denunciam que ela não dorme a dias, assim como papai.
Coloquei os pratos na mesa e Bella se sentou em silêncio observando cada passo meu como se não acreditasse que eu estava ali mesmo, assim que o frango ficou pronto eu o tirei do forno e o coloquei sobre a mesa junto com as outras coisas.
Durante o jantar Bella se manteve quieta enquanto papai falava alegremente sobre tudo com os olhos brilhando de alegria, minha irmã não comeu muito, mas comeu o suficiente para um pouco de cor voltar ao seu rosto amenizando minimamente o aspecto fantasmagórico.
O tempo passou tão rápido que eu só percebi quando papai começou a bocejar e disse que iria dormir deixando apenas Bella e eu na sala iluminada pela luz da TV que nenhuma de nós estava assistindo. Enquanto jantavamos, Bella esticou o braço para pegar mais batatas fritas e o movimento fez sua blusa subir um pouco revelando uma cicatriz de mordida em seu braço. Mas não qualquer mordida, e sim uma mordida de vampiro.
Eu tive que lutar muito para não demonstrar minha surpresa e nem usar hipnose para descobrir como ela conseguiu aquela cicatriz. No momento em que vi aquilo no braço dela centenas de teorias surgiram em minha mente.
Será que Matthew veio atrás dela depois que ele me levou?
Será que há um vampiro que está se alimentando dela?
E se... o ex namorado dela for um vampiro? Foi ele quem a mordeu? Ele se alimentava dela com frequência? Ela deixava ele fazer isso? Ela estava sendo hipnotizada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʀᴀᴜᴍᴀꜱ | ᴶᵃˢᵖᵉʳ ᴴᵃˡᵉ
VampirosTRAUMAS | +18 | - Gosto de apanhar de mulher bonita. - o loiro sorriu sem um pingo de vergonha na cara. - Quero ver você dizer isso quando eu quebrar esse seu rostinho lindo. - sorri irônica. - Você não tem coragem. - semicerou seus olhos dourados...