Pov Hellen Swan
Eu acordei antes mesmo de amanhecer o dia. Hoje será um dia muito produtivo, irei levar Bella para fazer compras e dar um glow up merecido a ela. Para que não reste nem um mínimo resquício de breguisse e roupas de brechó no guarda roupas da minha irmã irei queimar todas as suas roupas.
Terminei de fazer o café da manhã e então subi as escadas silenciosamente e ansiosa para colocar meu plano mirabolante em prática. Abri a porta do quarto de Bella sem fazer barulho e a encarei dormindo em um sono profundo tendo a certeza que ela não irá acordar tão cedo.
Entrei em seu closet e comecei a tirar todas as peças de dentro ficando cada vez mais horrorizida com o que via. Juntei tudo em uma trouxa e levei para os fundos da casa onde coloquei dentro de um saco plástico e em um estalar de dedos elas começaram a queimar com minha magia.
Sorri vitoriosa e entrei em casa novamente caminhando em direção ao meu quarto, ainda está cedo e Bella não irá acordar logo então irei voltar a dormir e esperar ela perceber que seu glow up chegou.
Não sei ao certo quanto tempo dormi, mas acordei com os berros estéticos da Bella. Ouvi alguma coisa sobre suas roupas terem sumido e então lembrei do meu plano de hoje, a preguiça me atingiu e a vontade de passar o resto do dia na minha cama embaixo das cobertas quentinhas se tornou gigantesca.
Gruni irritada comigo mesma e sentei na cama em um solavanco antes que eu apagasse novamente, caminhei até o banheiro e joguei água em meu rosto e segundos depois Bella praticamente arrombou a porta do meu quarto entrando com os cabelos literalmente em pé.
- F-fomos roubados! - ela gaguejou parando em frente a porta do meu banheiro. - Levaram todas as minhas roupas. - a morena falou apavorada e eu sorri de lado.
- Primeiramente, não fomos roubados. - afirmei. - Segundamente, quem em sã consciência iria querer roubar suas roupas? - indaguei e ela revirou os olhos. - Terceiramente, eu queimei suas roupas. - falei como se não fosse nada e ela abriu a boca incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʀᴀᴜᴍᴀꜱ | ᴶᵃˢᵖᵉʳ ᴴᵃˡᵉ
WampiryTRAUMAS | +18 | - Gosto de apanhar de mulher bonita. - o loiro sorriu sem um pingo de vergonha na cara. - Quero ver você dizer isso quando eu quebrar esse seu rostinho lindo. - sorri irônica. - Você não tem coragem. - semicerou seus olhos dourados...