Pov Hellen Swan
A culpa se torna mais esmagadora a cada segundo que passa. Durante a viagem de volta para Forks a única coisa que eu conseguia pensar era que se eu tivesse sido mais presente na vida da Bella eu poderia ter impedido ela de se meter nessa bagunça sobrenatural. Se eu tivesse feito isso não haveria uma vampira psicopata querendo matar ela.
E se os Cullen não deram conta dela? Eles são oito e ela uma, mas ainda há a possibilidade de eles terem a perdido. Não estou duvidando da capacidade deles, mas sempre há uma possiblidade de ter dado errado.
Fechei os olhos e aguçei meus sentidos procurando ouvir por algum carro que estivesse se aproximando, senti o asfalto da rodovia vibrar e som de um motor de carro se aproximando chegou até meus ouvidos. Ouvi apenas um coração batendo dentro do automóvel e uma música baixa tocando.
Me preparei para a pancada assim que o carro começou a se aproximar e então ele freiou bruscamente fazendo o carro derrapar na rodovia. Os batimentos aumentaram dentro do carro e eu senti um perfume masculino.
O homem abriu a porta do carro e desceu correndo até mim exalando medo e desespero, senti seus dedos em meu pescoço tentando saber se eu estava viva e foi quando eu abri os olhos e agarrei a gola de sua camisa.
- Não grite. - o hipnotizei com uma voz suave o acalmando.
- Não vou gritar. - o homem repetiu compelido.
Afundei minhas presas em seu pescoço e o sangue doce desceu pela minha garganta causando alívio na queimação. O homem apertou minha cintura me puxando para perto dele e eu senti sua ereção, o soltei e lambi o sangue que escorreu de seu pescoço.
Os vampiros originais tem uma espécie de veneno que faz com que nossa mordida seja prazerosa para os humanos e outros vampiros, os vampiros comuns tem apenas um veneno que serve para aliviar a dor de sua mordida nos humanos.
- Esqueça que isso aconteceu e siga seu caminho. - o induzi novamente.
- Vou esquecer isso e seguir meu caminho. - o homem repetiu hipnotizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʀᴀᴜᴍᴀꜱ | ᴶᵃˢᵖᵉʳ ᴴᵃˡᵉ
VampireTRAUMAS | +18 | - Gosto de apanhar de mulher bonita. - o loiro sorriu sem um pingo de vergonha na cara. - Quero ver você dizer isso quando eu quebrar esse seu rostinho lindo. - sorri irônica. - Você não tem coragem. - semicerou seus olhos dourados...