━━ 01 - A new destination

4.5K 397 90
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Hellen Swan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Hellen Swan

Todos nós temos traumas e comigo não seria diferente.

Nasci em 1992 em Londes, Inglaterra. Morei na Inglaterra até meus dez anos de idade que foi quando meus pais se separaram, minha irmã gêmea e eu escolhemos ficar com nossa mãe. Eu sou a irmã mais velha e não somos idênticas, ao contrário de mim Isabella é morena e tem os olhos de nosso pai, já eu tenho as feições e os olhos de nossa mãe.

Depois que minha mãe se separou do meu pai ela decidiu ir embora de Londres e comprar uma casa em Phoenix, uma puta mudança de cenário. Mesmo eu odiando calor e tendo a opção de ir morar com meu pai ainda sim eu decidi ficar por causa da minha irmã, ela precisava de mim por perto e mamãe tinha que trabalhar.

Foram dois anos incríveis e repletos de alegria, até o momento em que um tio distantante bateu em nossa porta e me chamou para morar com ele. Eu queria recusar, mas não consegui. Alguma coisa me impediu de dizer não, foi a mesma coisa que impediu minha mãe de também dizer não e acreditar em cada palavra que ele falava.

Daquele dia em diante minha vida virou um completo inferno. Eu fui levada para um lugar distante de qualquer tipo de civilização, e lá eu descobri o que meu "tio" era de verdade. Ele era um vampiro. Seu nome era Matthew. Ele me queria para se alimentar e alimentar os outros vampiros que moravam com ele, todos homens.

⚠ALERTA DE GATILHO⚠

Eu vivia em um loop infinito de constante hipnose, eles mandavam e eu era obrigada a obedecer. Não havia escolha. Mas um dia as coisas conseguiram ficar ainda piores, eles abausaram sexualmente de mim. Todos eles. Eles me hipnotizavam para fazer o que eles queriam.

E quando acabava eu me sentia imunda e desejava morrer para que tudo aquilo tivesse um fim. Esse inferno seguiu por anos enquanto eu estava presa dentro do meu próprio corpo servindo apenas como um fantoche que aqueles homens nojentos faziam o que queriam e ninguém impedia.

Até que um dia Esther e Mikakael Mikaelson, apareceram dizendo que queriam matar os originais. Na época eu não entendi o que eles queriam dizer com aquilo e nem quem eram os originais. Esther e Mikael não se importavam com o que estava acontecendo comigo e nunca se preocuparam em mandar aqueles homens pararem.

ᴛʀᴀᴜᴍᴀꜱ | ᴶᵃˢᵖᵉʳ ᴴᵃˡᵉ Onde histórias criam vida. Descubra agora