Capítulo 1

73 6 0
                                    

Pov Elizabeth

Eu estava no meu quarto, havia acabado de terminar um namoro de quase oito anos, tudo por causa de ciúmes, um ciúmes besta que não tem lógica.

A Hilary chegou em casa e me viu meio para baixo

Lary: amiga, não fica assim... Não gosto de te ver chateada.

_ Lary é tudo culpa dele. Eu só tava fazendo a merda de um trabalho para faculdade e ele começa com essas crises de ciúmes besta dele. Eu já não tava mais aguentando eu só tava suportando esse relacionamento por causa da mãe dele que está internada e pediu para mim aguentar ele mais um tempo... Eu queria fazer isso mas não dá mais... Ele é muito tóxico.

Lary: eu entendo... Bom... O que você vai fazer hoje?

_ nada porque?

Lary: quer ir em um cassino comigo?

_ com que dinheiro? Não temos dinheiro  nem para pagar o aluguel quem dirá para ir a um cassino

Lary: meu ficante me convidou e ele disse que paga tudo, ele falou também que eu poderia convidar uma amiga minha - disse me mostrando a mensagem

_ Lary onde você conheceu ele?

Lary: em uma balada começamos a ficar faz dois meses já

_ meu Deus garota e você não me disse isso?

Lary: você andava tão ocupada com a faculdade que eu não tive tempo de te contar isso, porque você vivia na correria e nem parava em casa direito

_ ok vamos então... Ele é confiável né?

Lary: claro, se não eu não estaria com ele

Fui tomar um banho enquanto a Lary ia até seu quarto pegar algumas roupas para gente decidir qual iríamos usar provavelmente ela vai pegar uma minha e eu uma dela.

Sai do chuveiro e comecei a arrumar meu cabelo e fazer uma maquiagem levemente pesada, iria usar um vestido vermelho curto com umas correntinhas douradas na fenda que tinha na perna com um salto dourado fino. Peguei o salto da Lary e ela pegou um vestido preto meu meio abertinho do lado não sei explicar, mas enfim, enquanto a Lary terminava de se maquiar eu resolvi tirar uma foto e postar nos stories.

Assim que a Hilary terminou de se arrumar chamamos um Uber que não demorou muito para chegar. Entramos no carro e a ela passou o endereço do lugar. Chegamos em cinco minutos no local que era muito chique. Entramos e vimos muitas pessoas que aparentavam ter MUITO dinheiro, havia várias pessoas jogando Roleta, Pôquer, Blackjack, Slot Machines entre outros jogos. Hillary me guiou até a mesa em que seu ficante estava, era um homem loiro alto que parecia um poste, e que se vestia com um terno. Do seu lado estava um homem com cabelos vermelhos moreno e com muitas tatuagens até no pescoço.

Cassino - Christopher VélezOnde histórias criam vida. Descubra agora