Chris: Você tinha alguém?
_ sim, eu estava com ele desde o ensino médio, tínhamos um relacionamento bom até, mas aí quando eu entrei na faculdade ele começou com crises de ciúmes doentias e isso me levou a terminar com ele, na verdade eu estava aguentando aquele relacionamento por conta da mãe dele que estava internada e implorou pra mim ficar com ele até ela melhorar, mas infelizmente ela morreu. Ele era muito tóxico também não podia sair pra lado nenhum e muito menos conversar com meu melhor amigo.
Chris: sinto muito por isso,fico feliz que tenha se livrado dele.
_ pois é... Eu também.
Chris: bom, vamos mudar de assunto, na próxima semana vamos selecionar as pessoas para o estágio
_ sério?
Chris: sim as vagas pra Muñoz advocacia acabaram muito rápido
_ sim. Espero ser chamada para alguma das que eu coloquei o meu nome
Chris: claro que vai, você debateu muito bem ontem mesmo querendo matar me menina lá
_ ah muito obrigada. Pois é aquela garota é insuportável
Chris: eu percebi mesmo.
_ mas enfim faz parte.
Chris: sim... - disse olhando pra mim com uma cara de quem iria fazer alguma coisa
_ o que foi?
Chris: nada... - disse se aproximando de mim e colocando a mão atrás do meu pescoço me puxando pra ele, em poucos segundos ele já estava me beijando. Nossas línguas estavam em uma perfeita harmonia como uma dança que havia sido ensaiada a muito tempo.
Quebrei o beijo por conta da falta de ar, ele me olhou e me deu vários selinhos demorados, eu iniciei novamente o beijo dessa nos envolvendo em um beijo mais lento e demorado.
E ficamos a tarde toda nisso, em conversas e beijos lentos e demorados...
17:30
Entramos no carro e fomos para uma cafeteria e nos sentamos em uma mesinha do lado de fora e uma garçonete veio nos atender fizemos nossos pedidos e eu fiquei observando a vista (A VISTA VULGO CHRISTOPHER)
Chris: posso te perguntar uma coisa?
_ claro
Chris: porque a Hilary falou para você não ficar mendigando amor de quem não vale nada e começar a ver o seu valor?
_ Ah... Quando eu tava com o Joshua eu meio que deixava ele fazer o que queria comigo, mas é porque eu tinha medo... Ele era meio violento e possessivo então para não apanhar eu deixava ele fazer o que bem entendia...
Chris: mas você é advogada porque não denunciou ele?
_ na verdade eu ainda não sou e eu tentei mas quando eu ia fazer isso ele descobriu e me espancou então eu desisti até uma hora que eu não aguentei mais e larguei dele até porque ele já tinha até arrumado outra para ser feita de brinquedo.
Chris: eu sinto muito, você é uma pessoa tão incrível não merecia ter passado por nada disso
_ obrigada... Pois é, mas eu infelizmente não mando no destino...
Chris: não quero que se sinta pressionada a nada comigo, somos só amigos mas mesmo assim, quero ser alguém em que você confie
_ obrigada Chris, a gente ainda tá se conhecendo mas você é um cara incrível
Chris: que isso... Eu só sou simpático e sei tratar uma mulher
Chegou nossos pedidos e ficamos conversando mais um pouco. Eu fiquei feliz de poder me abrir com ele, ele parece não ser como os outros. Percebo que ele já foi muito machucado e isso deixa qualquer pessoa alerta de pessoas que podem querer se aproveitar, mas espero que ele enxergue em mim alguém que ele possa contar e ser amigo.
Voltamos para casa com uma vista linda do pôr do sol e eu sou completamente apaixonada por pôr do Sol sempre tiro foto e posto. Enquanto tocava alguma música no rádio eu aproveitei para postar minhas fotos.
(Não consegui achar as fotos q queria ent não teremos fotos por aqui)
Depois de uma hora mais ou menos chegamos em Las Vegas e ele me deixou em casa
_ obrigada por hoje foi incrível passar o dia com você
Chris: eu que agradeço por ter vindo comigo eu amei passar o dia com você corazón. - ele se aproximou de mim e selou nossos lábios em um beijo calmo e com sentimentos nós separamos por conta da maldita falta de ar, ele me olhou e me deu um selinho - até amanhã princesa
_ até amanhã marrento
Entrei em no prédio e ouvi ele dando partida no carro, peguei o elevador e entrei no apê vendo a Hilary no sofá com um sorriso besta na cara
Hilary: me conta tudo
_ ok... Vamos lá....
Oi oi... Volteiiii desculpem o sumiço vou tentar postar mais caps aqui para vcs 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cassino - Christopher Vélez
FanfictionUma noite num Cassino pode mudar vidas para sempre... Elizabeth Koch é o exemplo vivo disso, após ir a um cassino com sua melhor amiga, ela conhece um homem 6 anos mais velho que ela e que é um sonho de consumo... Christopher Vélez um empresário mil...