Chris: Então, o que você faz da vida?
_ eu faço faculdade de direito
Chris: hum, uma futura advogada
_ sim...
Chris: interessante. Tenho um primo que é advogado criminal. Ele se formou na University of Nevada, e eu sou dono de uma empresa de advocacia.
_ sério? Que legal, eu estudo lá, eu estou indo para o 5° semestre.
Chris: que bom, continue assim que você chega longe, te vejo como uma grande advogada no futuro.
_ obrigada.
Tomamos café, e conversamos bastante, descobri que ele é do Equador, e que antigamente tinha uma banda com seus amigos, aqueles que eu conheci no Cassino. Ele pediu meu número e eu passei, mesmo sabendo que ele não vai me mandar mensagem, mas enfim...
_ bom, a conversa tá muito boa mas eu tenho que ir.
Chris: deixa que eu te levo, tenho que ir para o escritório, então aproveito e já te deixo na sua casa.
_ ah, eu não quero incomodar
Chris: não é incomodo algum. Onde você mora?
Passei meu endereço para ele, e seguimos até a garagem, chegando lá eu me surpreendi, ele tinha 5 carros, fiquei até sem jeito mas entrei em uma Lamborghini vermelha, ele deu partida e seguiu para meu condomínio.
~Quebra tempo~
Estava terminando de arrumar meu material para a faculdade quando Hilary entra no meu quarto
Lary: e então, como é a casa do gostosão?
_ amiga é enorme, pra vc ter ideia ele tem cinco carros na garagem
Lary: porra, tem cinco dele por acaso?
_ eu te contei dos produtos do banheiro né?
Lary: sim, e eu aqui com o meu esfoliante da Victoria Secrets
_ pois é minha filha
Lary: você foi pra cama com ele?
_ provavelmente, eu não lembro tava muito bêbada
Lary: eita meu Deus...
_ mas agora já foi então...
Lary: pois é. Bom eu vou me arrumar pra gente ir pra faculdade
_ ok
Ela saiu do quarto e eu fui me arrumar, optei por uma calça jeans preta e um cropped branco, deixei o cabelo solto mesmo e coloquei uma tiara e fiz uma maquiagem leve e passei meu gloss de cereja, peguei minha bolsa e meu celular e fui esperar o Uber e a Hilary na sala, essa semana teríamos aulas a tarde então teríamos a manhã livre, as vagas de estágios começariam na semana que vem.
Lary: estou pronta, vamos.
Saímos de casa e entramos no carro, fomos conversando sobre as aulas que teríamos nesse semestre, estávamos ansiosas para as aulas práticas, eram sempre as melhores principalmente quando você tinha ótimos argumentos para debater com os professores e os alunos.
~Quebra tempo~
Entramos na faculdade e fomos direto para a aula de direito ambiental, era uma das minha aulas preferidas, as mesas eram em duplas então sentei junto com a Hilary. Vi Matheus chegando, ele é meu amigo desde o ensino médio, sempre foi muito inteligente e muitos invejavam isso.
Matheus: oi meninas
_ oi Matheus, como foi suas férias?
Matheus: foram ótimas, fui para o Canadá trouxe isso pra vocês. - disse tirando do bolso dois chaveiros de ursos com cachecol nas cores da bandeira do Canadá.
Hilary: que fofo, obrigada Theus
_ obrigada best
Matheus: imagina, estão animadas para esse semestre?
_ sim, muito, quero escolher uma bom lugar pra fazer estágio.
Matheus: eu fiquei sabendo que a Muñoz Advocacia está na lista de empresas para estágio
Hilary: é sério? Muñoz Advocacia é considerada a melhor empresa de advocacia do mundo tá na página do New York Times.
Matheus: sim, espero conseguir uma vaga lá.
_ eu também, imagina o salário deles.
Hilary: andei pesquisando e o valor aproximado é de 5 mil dólares para um estagiário bom
_ a gente precisa conseguir uma vaga lá.
Matheus: assim que a lista de vagas abrir eu vou colocar meu nome lá.
_ coloca o nosso também se a gente não conseguir ir a tempo
Matheus: coloco sim Liz. Bom o professor chegou até depois chicas.
Hilary: imagina a gente estagiando lá, que sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cassino - Christopher Vélez
FanfictionUma noite num Cassino pode mudar vidas para sempre... Elizabeth Koch é o exemplo vivo disso, após ir a um cassino com sua melhor amiga, ela conhece um homem 6 anos mais velho que ela e que é um sonho de consumo... Christopher Vélez um empresário mil...