Ele selou nossos lábios novamente num beijo lento e quente, ele me puxou para mais perto e pude sentir que ele estava querendo algo.
Ele foi me levando para a mesa que tinha ali e me colocou sentada em cima dela ficando no meio das minhas pernas, ele desceu o beijo pro meu pescoço e eu arfei e joguei a cabeça para trás sentindo sua boca quente me excitando daquela forma.
Ele me olhou e começou a desabotoar a camisa, logo em seguida veio tirar minha blusa, ele olhou para os meus peitos dentro do sutiã e sorriu de uma forma maliciosa, ri com a sua cara e ele me tirou de cima da mesa me deixando de costas e tirando meu sutiã, senti sua mão quente apertar meus seios e gemi em aprovação.
Chris: você não tem noção do tanto que eu estava esperando por isso... - disse no meu ouvido, logo senti ele me virar para frente e tirar minha calça me deixando apenas de calcinha.
_ Chris e se alguém nos pegar?
Chris: vai presenciar o maior porno de todos os tempos
_ você não presta
Chris: eu sei - disse e tirou sua calça ficando apenas de boxer Calvin Klein. - eu quero muito te foder de quatro nessa mesa
_ então fode, não tem nada te impedindo...
Ele sorriu escutando aquilo logo tirou minha calcinha e sua Boxer e me virou me deixando de quatro em cima da mesa em seguida me penetrando com força.
_ Christopher? Meu Deus
Chris: não diga o nome de quem é dono dos céus quando eu tô te levando ao inferno
Mordi meu lábio tentando não gritar, senti um tapa na bunda, que com certeza deixou o local vermelho, imagino o que o pessoal lá fora deva estar fazendo enquanto rola essa putaria aqui dentro..
Ele me tirou em cima da mesa me levando para um sofá que tinha em um canto, ele me deitou lá e começou a me chupar de um jeito que eu revirava os olhos de tanto prazer, eu precisava sentar nesse homem, queria sentir ele por completo dentro de mim.
_ deixa eu ficar por cima?
Chris: como quiser corazón - ele saiu de cima de mim indo até sua calça e pegando na carteira um preservativo e colocando em seu membro rígido e pulsante.
Ele se sentou e me colocou em cima dele, comecei a cavalgar devagar logo aumentando a velocidade ele jogou a cabeça para trás gemendo baixo, naquele momento parecia que todos os meus problemas tinham desaparecido estava apenas eu e ele lá, transando como se não houvesse o amanhã, acho que estava precisando disso para me desconectar de tudo e de todos.
Chris: meu bem eu tô quase lá, vai só mais um pouquinho..
Olhei para ele e comecei a beijá-lo enquanto sentia ele me segurando minha bunda com as mãos
Chris: isso corazón, você faz isso tão bem... - disse chegando no ápice. - agora deixa eu te ajudar
Disse e me penetrou dois dedos movimentando forte aquilo estava muito bom mas não iria aguentar muito tempo, uns minutos depois eu havia chegado aí meu limite ele tirou os dedos de dentro de mim levando até a minha boca. Recuperamos nosso fôlego e nos trocamos.
Chris: obrigado por isso, foi maravilhoso
_ eu que te agradeço, tinha esquecido como você era bom em enlouquecer uma mulher.
Chris: até porque você estava bêbada quando isso aconteceu...
_ pois é - disse rindo e logo selando nossos lábios novamente
Saímos da sala e vi que todos mundo já estava trabalhando
_ nossa, ficamos quanto tempo lá dentro?
Chris: duas horas - disse olhando no relógio
_ o que?
Chris: sim amor. Vem vamos comer alguma coisa na cozinha
Entramos lá e vimos o pessoal todo reunido lá dentro
Lari: onde você tava?
_ é...
Chris: conversando comigo sobre umas coisas importantes
Lari: Aah... entendi - disse me lançando um olhar desconfiado- enfim eu fiz uma amiga - disse me mostrando a Emília
_ Aah ela também é minha amiga
Priscila: a minha também
Emília: aí gente já amei, o quarteto tá formado quero ver quem vai separar agora
Chris: você não leva elas pro mal caminho viu dona Maria Emília
Emília: que isso, eu sou a mais ajuizada dessa dessa equipe
Zabdiel: é sim...
Emi: shiu ninguém pediu sua opinião o girafa
Erick: podia ter ficando sem essa
Rich: poderia mesmo
Zab: calem a boca
Ri da situação e o Chris me lançou um olhar divertido. Acho que vai ser bom ficar junto com ele, acredito que ele vai cuidar bem de mim. E vai fazer o trabalho que o Joshua nunca fez que é me amar, me respeitar e me proteger...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cassino - Christopher Vélez
FanfictionUma noite num Cassino pode mudar vidas para sempre... Elizabeth Koch é o exemplo vivo disso, após ir a um cassino com sua melhor amiga, ela conhece um homem 6 anos mais velho que ela e que é um sonho de consumo... Christopher Vélez um empresário mil...