A noite nós fomos em uma pizzaria, a Liz estava linda, ela estava usando uma blusa de manga longa colada preta e uma saia de couro preto com um coturno, cabelo solto e uma maquiagem básica mas perfeita pra noite.
Minha pequena estava com uma blusa branca e um vestido por cima preto e uma bolsinha do lado, uma verdadeira princesa
Chegamos na pizzaria e fizemos nosso pedido era um local bem aconchegante e tinha playground, enquanto a pizza não vinha Luiza foi brincar, aproveitei para postar a foto que eu havia tirado com ela
Instagram:
@christopherbvelezm
Loja Ecuador@christopherbvelezmunoz: com a minha princesa🩷
Curtido por @erickbrian @eliz.koch @richardcamacho e mais 163.450 pessoas
Comentários:
@erickbrian: que linda 😍
@eliz.koch: lindos😍🩷
Ver mais 152.345 comentários@eliz.koch
Loja Ecuador@eliz.koch: Una copita pa' la buena vida 🍷🤍
Curtido por @christopherbvelezm, @hillarycliton e mais 120.230
Comentários:
@christopherbvelezm: hermosa 😍
@hillaryclinton: re hermosa nena 😍Postei minha foto com Luiza e curti a foto Da Liz. A mesma viu o comentário e sorriu olhando pra mim. Eu, minha mãe, minha avó e a Liz ficamos conversando até a pizza chegar, chamei a Luiza que veio correndo com uma pintura de borboleta no rosto.
_ que lindo, quem fez isso?
Lu: a tia do parquinho papai
_ você agradeceu ela?
Lu: sim igual você me ensinou
_ muito bem princesa.
Cortei a pizza para Luiza que conversava com a Liz, fico tão feliz delas estarem se dando bem. Espero que elas continuem assim porque em breve a Liz vai virar minha namorada... Só estou aguardando o momento certo para isso.
~Corta tempo~
Chegamos na casa da minha mãe quase 23:00 da noite, a Lu estava dormindo já na cadeirinha, coloquei ela na cama e troquei a roupinha dela dei um beijo de boa noite e fui para o meu quarto me trocar para dormir.
Assim que terminei de arrumar para dormir fui até a cozinha dar boa noite para as três mulheres da minha vida
_ boa noite mãe, boa noite abuelita
Yenny: boa noite meu filho, dorme com Deus.
Esperanza: boa noite mi nieto querido, sonhe com os anjos.
As duas desejaram uma boa noite pra Liz e se retiraram
_ você já vai dormir?
Liz: não tô com sono ainda, porque?
_ vem aqui no jardim, vamos ficar conversando um pouco se você quiser claro
Liz: claro vamos sim
A casa da minha mãe tinha um jardim lindo que ela cuidava com o maior amor do mundo, nos sentamos no sofá que tinha ali, a iluminação amarela deixava o ambiente mais aconchegante.
_ bom, respondendo sua pergunta... A mãe da Lu se matou, ela não queria ter filho... Estávamos noivos e ela acabou engravidando, mas eu já sabia das traições dela com meu colega de quarto, mas eu sabia que o filho era meu porque ela me confessou que tinha furado o preservativo na nossa última vez. E eu iria assumir a criança, até porque ela não tinha culpa de ter a mãe que tinha... Assim que a Lu nasceu dois dias depois ela teve alta do hospital, e fomos para casa, uma noite eu tive que ficar até tarde no serviço e tinha avisado ela, porque naquela época eu estava resolvendo os papéis da guarda compartilhada mas assim que eu cheguei em casa naquela noite eu tive uma surpresa não tão agradável.... Ela tinha se enforcado e tinha um vidro de veneno jogado no chão, a Luiza tava no sofá chorando de fome... Eu entrei em desespero sem saber o que fazer, na hora eu só arrumei as coisas da Luiza e vim pra cá, contei tudo pra minha mãe e ela disse que iria assumir o papel de mãe e avó. E desde então minha mãe cuida da Luiza, teve uma época que eu ti e que me mudar para Las Vegas por conta da filial e por conta do meu Cassino, mas prometi para a minha mãe que iria levá-la para morar comigo, mas ela não quis, mas eu não posso mais ficar longe da Lu, só vendo ela nas minhas férias ou folgas prolongadas. Eu tenho que fazer o papel de pai presente e eu vou fazer o possível pra isso acontecer.
Liz: eu sinto muito... De verdade... Nunca imaginei que isso tivesse acontecido, você é forte Chris, qualquer um no seu lugar teria dado a criança para a adoção ou sabe Deus o que. Sua mãe é uma avózona para Luiza disso eu tenho certeza.
Chris: é... Você tem razão. Bom mas agora tudo o que eu quero é estar perto de vocês, e eu digo vocês porque também te quero por perto.
Liz: e vai ter Vélez...
Me aproximei dela e selei nossos lábios num beijo calmo que me deixou com borboletas no estômago como um adolescente que acaba de beijar a menina que gosta...
Espero que ela deixe eu ama-la do jeito certo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cassino - Christopher Vélez
FanfictionUma noite num Cassino pode mudar vidas para sempre... Elizabeth Koch é o exemplo vivo disso, após ir a um cassino com sua melhor amiga, ela conhece um homem 6 anos mais velho que ela e que é um sonho de consumo... Christopher Vélez um empresário mil...