Começamos o tribunal, tudo estava correndo muito bem, até agora todos os argumentos usados eram ótimos.
Christopher assistia em silêncio, e fazia algumas anotações assim como fez quando assistia as apresentações dos seminários.
Tinha momentos em que sentia o olhar dele em mim, tentava ignorar mas isso me deixava nervosa, e ele se divertia com a situação.
Isabela estava fazendo de tudo para se amostrar, até desabotoado sua camisa tinha, pra deixar a mostra seus peitos falsificados da shopee. Ele nem dava muita bola, as vezes olhava mas logo voltava a me encarar. Achava isso estranho mas nem dava muita importância.
~Quebra Tempo~
18:17
Estavámos indo embora, após uma briga que havia tido, entre a Isabela (advogada da vítima) e o réu, ela estava acusando ele de ter feito muito mais coisas do que foi declarado. E eu como advogada dele tive que defende- lo o que foi muito complicado pois ela estava pedindo provas concretas do que havia se passado, se esquecendo que tudo era apenas uma simulação e que não estava acontecendo de verdade.
Chris: como você está?
_ querendo matar aquela vagabunda
Chris: calma, você estava fazendo seu papel
_ eu sei mas ela não tinha que pedir provas concretas sendo que tudo é apenas uma simulação.
Chris: pois é, também achei errado da parte dela fazer isso.
_ me diz uma coisa, como que o dono de um cassino onde exite vários jogos ilegais e roubo, pode ser dono de empresa de advocacia?
Chris: bom, eu herdei a empresa do meu pai quando ele faleceu, então não tive muita escolha. E quanto ao cassino antes do meu pai morrer e já era dono do local, estava começando as obras e não iria parar na metade até porque, foi gasto um dinheiro muito alto com aquele cassino, então eu preciso faturar de volta tudo o que gastei.
_ hum entendi.
Chris: vai fazer alguma coisa hoje?
_ não, porque?
Chris: farei uma social hoje na minha casa com meus amigos, e queria que você e a Hilary fossem, até porque o Zabdiel vai estar lá. O que você me diz?
_ claro, falarei com a Hilary
Chris: ela já topou
_ que?
Chris: mandei o Zabdiel falar com ela
_ tá né. Bom eu tenho que ir, que horas eu posso chegar na sua casa?
Chris: as 20:30, da tempo de você se arrumar né?
_ claro, bom te vejo depois então
Chris: estarei te esperando, e me desbloqueia do WhatsApp por favor
_ Aah sim, eu esqueci Sorry.
Sai da faculdade indo para meu condomínio, havia esfriado um pouco então terei que colocar alguma roupa mais quente.
Cheguei em casa e fui tomar um banho quente para relaxar, e tirar todo o nervoso daquele dia cansativo. Confesso que ver Christopher parado na minha frente na sala de aula mexeu um pouco comigo, pensava que ele nunca iria me mandar mensagem ou falar comigo novamente mas estava enganada.
Sai do banho e me arrumei colocando uma roupa mais quente e fazendo uma maquiagem leve.
Hilary: posso entrar?
_ pode
Hilary: está pronta?
_ sim, só vou pegar minha bolsa
Hilary: está mais calma?
_ sim, tomei um banho relaxante, graças a Deus esse tribunal acabou e o Henrique foi dado como criminoso, não aguentava mais ter que olhar para a cara da Isabela
Hilary: eu sei, você estava prestes a atacar aquela garota na sala
_ sim, nossa ela é muito sem noção. Onde já viu perguntar para o Chris se ele é solteiro na frente de todo mundo.
Hilary: pois é... Mas você também não pode falar nada porque eu sei que você estava pegando ele na hora que a professora tava no corredor indo pra sala.
_ ah... Eu não tive culpa... Ele é simplesmente o homem mais atraente que eu já vi na vida. Sem contar que ele falou que não conseguia me esquecer
Hilary: meu Deus como assim?
_ ele tava me analisando de cima a baixo e do nada falou "não consigo tirar você da minha cabeça, as coisas que a gente fez naquele quarto, toda vez que eu lembro eu fico louquinho..."
Hilary: então você transou com ele?
_ sim, e ele disse que foi muito bom, porém eu não lembro, precisaria de um remember para saber se foi bom mesmo, e aí ele foi se aproximando e eu não ia negar um beijo dele né, até porque precisava saber se era tão bom quanto eu me lembrava
Hilary: eita, você superou o Joshua rapidinho né?
_ ué... Eu não tenho culpa que a fila anda...
Hilary: that my girl, isso aí amiga, nada de ficar se rebaixando por um macho escroto que nem o Joshua não.
_ bom vamos, que daqui a pouco dá 20:00 e a casa do Chris é longe para caralho.
Hilary: o Zabdiel tá vindo nos buscar, inclusive acabou de chegar
_ ah ok então, vamos descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cassino - Christopher Vélez
FanfictionUma noite num Cassino pode mudar vidas para sempre... Elizabeth Koch é o exemplo vivo disso, após ir a um cassino com sua melhor amiga, ela conhece um homem 6 anos mais velho que ela e que é um sonho de consumo... Christopher Vélez um empresário mil...