capitulo 19

22 3 0
                                    

Pov Chris

Depois da cerimônia, chamamos os alunos selecionados em uma sala e eu e o Zabdiel iríamos dar orientações de como iria acontecer as coisas a partir daquele momento.

_ Bom pessoal agora nós vamos fazer um tour pela empresa com vocês, vamos apresentar cada funcionário e como vocês vão trabalhar. Nós temos uma van lá fora nos esperando então peguem suas bolsas que hoje vocês vão ter um dia estágio comigo e com o Zabdiel.

Olhei para a Liz e vi que ela já tinha pego sua bolsa e estava esperando a Hilary terminar de falar com o Zab então eu resolvi ir até ela

_ e aí? Tudo bem? A ansiedade passou?

Liz: oi Chris, tudo sim, sim, eu tava tão nervosa

_ eu percebi você não parava de tremer do meu lado

Liz: normal haha

_ então lembra que eu te falei de ir pro Equador em novembro?

Liz: sim, lembro sim

_ eu tava querendo ir semana que vem já que tem o feriado e eu queria saber se vai dar pra você ir comigo?

Liz: claro vai dar sim, só me fala certinho o dia que aí eu me organizo

_ sim, eu vou terminar de resolver coisas de passagens e essas coisas e te falo

Liz: tudo bem então. É, hoje é o aniversário da sua filha né?

_ sim... eu ia te falar sobre ela, só estava pensando em como te contar

Liz: fica tranquilo Chris você não me deve satisfação da sua vida, a gente não tem nada sério então não tem nem sentido você ficar me dando explicações

_ é... enfim você vai conhecer ela e pode ter certeza que ela vai gostar muito de você

Liz: espero

Zabdiel: vamos

Entramos na van e fui pensando nas coisas que ela me disse, enquanto ela conversava com o seus amigos aquilo ficava ecoando sem parar na minha cabeça.

Zab: o que aconteceu?

_ ela viu o que eu postei sobre a Lulu e eu falei que ia contar pra ela, mas não sabia como, aí ela me disse que não temos nada sério então não preciso ficar dando satisfação da minha vida pra ela.

Zab: caralho

_ pois é...

Zab: vai ser difícil conquistar ela pelo visto

_ sim mano, espero que eu consiga.

Zab: você vai, cara, você é o Christopher Vélez você sempre conquista as meninas. Fica assim não até o final do ano você conquista ela

_ sim.. não quero forçar nada zab, mas sei lá...

Zab: calma, não precisa ter pressa Chris. Vocês estão se conhecendo agora.

_ vou fazer de tudo para mostrar pra ela que não sou como os outros, e que ela pode confiar em mim.

Zab: ok então, só cuidado para não se machucar e não machucar ela.

_ pode deixar

Assim que chegamos na empresa, entrei pela porta principal apresentando cada uma das pessoas que estavam ali.

_ bom pessoal fizemos uma coisa para vocês - abri a porta que levava aos escritórios e eles ficaram surpresos com o que preparamos, havia uma faixa escrito bem vindos e uma mesa com várias coisas para eles - essa é a minha equipe e agora vocês serão parte dessa família, espero que se sintam acolhidos e muito bem recebidos por nós, estamos muitos felizes de ver que vocês fazem parte dessa grande empresa. Bom sejam bem vindos fiquem a vontade.


Cassino - Christopher VélezOnde histórias criam vida. Descubra agora