capítulo 3

48 8 0
                                    

Acordei no outro dia num quarto estranho, levantei e senti uma pontada forte na cabeça, vi alguém saindo de um cômodo que eu julgo ser o banheiro apenas de toalha enrolada na cintura olhei para a pessoa e vi o Deus grego da noite anterior.

Chris: bom dia, dormiu bem?

_bom dia... Sim...

Chris: que bom

Ele caminhou até seu closet e fechou a porta, aproveitei e olhei para baixo da coberta e vi que estava apenas de calcinha e com uma camiseta dele, meu Deus o que aconteceu aqui?

Peguei meu vestido e tirei a blusa dele a jogando na cama, me vesti e peguei meu celular vendo 30 chamadas perdidas da Hilary, entrei no WhatsApp e vi que tinha umas 60 mensagens dela, fui lendo uma por uma até que parei e respondi que estava na casa do Chris, mas que já iria embora.

Comecei a caminhar até a porta quando ele saiu do closet.

Chris: onde você vai?

_ embora, não me lembro do que aconteceu aqui, mas muito obrigada pela hospitalidade.

Chris: você vai desse jeito? - disse apontando para o meu rosto

Peguei o celular e vi meu estado, é, com certeza não teria como eu sair desse jeito

Chris: o banheiro é ali, tem umas roupas limpas dentro do armário, pode ficar a vontade - disse saindo do quarto.

Entrei no banheiro que era todo branco, com pedras de mármore branco e detalhes dourados, me virei e  vi uma banheira enorme com todo o tipo de produto que se pode imaginar, tinha uma televisão, um espelho que pegava da pia (que era de mármore branco e a torneira dourada) até o teto, tinha um armário embutido com várias roupas lindas, tinha várias femininas e maquiagem, acredito que seja pra todas que vem dormir com ele e acaba acordando no dia seguinte desnorteada assim como eu.

Tirei minha roupa e liguei o chuveiro, entrei debaixo d'água deixando meus músculos descansarem, lavei o meu cabelo com os produtos que tinham disponíveis lá, já que ele ofereceu a hospitalidade quem sou eu pra não usufruir, tinha diversos esfoliantes testei todos eles, hidratei meu cabelo, usei algumas máscaras que tinha lá, e fiz minha skin Care. Estava parecendo que eu estava num spa, entrei na banheira também até porque não sou besta de não entrar nela, e ela fazia massagem.

Me arrumei peguei minha bolsinha e sai de lá, desci as escadas olhando em volta, a casa toda era branca, com mármore e dourado, tinha uma iluminação incrível, tinha diversas portas de vidro que davam pra ver o lado de fora, tinha um jardim lindo com uma fonte no meio. Conclusão o homem exalava riqueza.

Vi ele sentado num sofá de canto branco enorme e lindíssimo com um notebook no colo.

Chris: espero que tenha aproveitado o banho, imagino que tenha se perdido com o tamanho da casa.

_ aaah sim, aproveitei sim, e pode ter certeza que eu me perdi - dei um sorrisinho de canto e olhei para ele.

Chris: venha, vamos tomar café da manhã

_ Aah não precisa eu tenho que ir

Chris: por favor, venha

_ Ah... Tudo bem então... - não sabia como reagir, então apenas aceitei

Chris: ótimo, é por aqui a sala de jantar, onde almoço e tomo café.

Segui ele e fui reparando na casa, notei que no corredor tinha uma foto dele com duas mulheres, que eu julgo ser a mãe e a avó.

Entramos na sala, e vi uma mesa posta linda, tinha uma porta de vidro que dava para a área da piscina, que era enorme. Essa casa era enorme e muito linda, também era a casa do maior empresário de Las Vegas, o preço dos produtos que usei no banho eram o preço da mensalidade da minha faculdade.

Cassino - Christopher VélezOnde histórias criam vida. Descubra agora