~Quebra tempo~
Assim que entramos na sala de aula, a professora explicou como iria funcionar a apresentação do seminário e nos avisou que o dono da última empresa iria assistir nossa apresentação.
Sra. Claire: bom, ele avisou a Sra. Paterson que se atrasaria um pouquinho por conta de um pequeno imprevisto que surgiu. Então enquanto ele não chega irei explicar como funcionará o tribunal hoje, todos nós iremos nos dirigir até a sala 15 onde estará tudo preparado para colocar em prática tudo o que aprendemos até agora, todos vocês já sabem o que iriam falar?- todos responderam que sim em conjunto - Que bom, espero que tenham bom argumentos.
Ouvimos uma batida na porta da sala e avistamos a senhora Paterson avisando que o Senhor Muñoz havia chegado, eles adentraram mas eu nem prestei atenção, estava focada em terminar de escrever o que estava no quadro que era matéria de prova.
Assim que terminei olhei para o homem a minha frente e não acreditei em quem eu estava vendo... Como assim ele é o senhor Muñoz?
Senti a Hilary me cutucar e olhei para ela que me olhou tão surpresa quanto eu.
Sra. Paterson: alunos, esse é o Senhor Muñoz, vou deixá-lo se apresentar.
Chris: obrigado senhora Paterson, Boa tarde alunos, meu nome é Christopher Bryant Vélez Muñoz e sou dono da Muñoz Advocacia, a empresa que está fazendo parceria com a University of Nevada para estágios, tenho 26 anos, sou de Loja Equador e herdei a Muñoz Advocacia do meu pai, Leonardo Muñoz, tenho filiais em todo o mundo e mais de 1000 advogados trabalhando nessas filiais, já ganhei diversos prêmios e já parei mais de cinco vezes na página oficial do New York Times. Estou aqui para tirar todas as dúvidas de vocês sobre os estágios, então não precisam ficar com vergonha de perguntar. - uma menina que senta no fundo levantou a mão, fui ver quem era e era a Isabela, a garota mais atirada e sem noção que eu conheço até caso com um professor ela já teve, ela faz de tudo para chamar a atenção e é claro que não seria diferente com o Christopher - sim senhorita, pode perguntar
Isabela: o senhor é solteiro?
Ele a encarou e pareceu pensar um pouco no que iria dizer, olhou para meu rosto e sorriu, senti meu rosto pegar fogo, porque eu também estava esperando por essa resposta, mesmo já sabendo a resposta por ter dormido com ele.
Chris: sim, eu sou solteiro, mas já tem uma mulher que tomou meu coração. Mas alguma pergunta? Você parece que quer me perguntar alguma coisa, senhorita... Koch. - disse olhando para mim e para a minha plaquinha de identificação e sorrindo de lado, senti que iria morrer de tanta vergonha
_ hã... Quantas vagas tem disponíveis na sua empresa para estágio?
Chris: apenas 5 vagas, então pensem bem quando forem escolher. Por mais que as outras empresas também sejam ótimas. Alguma mais? - a sala ficou em completo silêncio - bom, se alguém tiver mais alguma pergunta, podem me procurar, iriei passar o dia todo com vocês hoje.
Sra. Paterson: muito obrigada senhor Muñoz, pode se sentar e ficar a vontade.
Chris: muito obrigado, pode me chamar apenas de Christopher, não há necessidade de tanta formalidade.
Sra Paterson: Aah sim, me desculpe Christopher. Bom, boa aula alunos, qualquer coisa me chama Sra. Claire.
Christopher se dirigiu até o lado direito da sala se sentando em uma mesa vazia ao lado da professora, que avisou que poderíamos começar a apresentar, meu grupo foi o segundo a apresentar.
Senti o olhar do Chris queimando sobre mim a todo o momento
_ boa tarde pessoal, iremos falar sobre o processo de execução e cumprimento de sentenças - começamos a apresentar e a mostrar os slides.
No final da apresentação perguntei se alguém tinha perguntas, e o Deus grego levantou a mão.
_ sim?
Chris: Quando cabe o cumprimento de sentença?
_ fase de cumprimento de sentença acontece no final do processo de conhecimento, quando há um título executivo judicial, para concretizar o que foi determinado em juízo na sentença. Ou seja, há a execução forçada do título judicial.
Chris: Entendi, é só isso. Obrigado por esclarecer minha dúvida - disse com um sorriso cafajeste no rosto
_ imagina . - respondemos mais algumas perguntas e fomos nos sentar.
~Quebra tempo~
As 14:45 tinha terminado a apresentação dos seminários, iríamos tomar nosso café da tarde e ir para o tribunal que duraria até a noite.
Terminei de comer meu sanduíche natural com meu suco de laranja e fui até a sala onde seria o tribunal para guardar minha carteira, quando sai da sala dei de cara com o Chris
Chris: porque a senhorita me bloqueou no WhatsApp?
_ hã? Como assim???
Chris: sim docinho, você me bloqueou. Te mandava mensagem você não respondia e hoje de manhã me bloqueou.
_ ah, então era você? Por que não respondeu quando eu perguntei quem era?
Chris: você não viu pela minha foto de perfil?
_ tava sem foto
Chris: ué, mas eu coloquei uma ontem... Acho que tirei sem querer. Mas enfim, você me bloqueou.
_ irei te desbloquear
Chris: que bom - disse me analisando de cima a baixo - não consigo tirar você da minha cabeça... As coisas que a gente fez naquele quarto... Toda vez que eu lembro eu fico louquinho...
_ então a gente transou?
Chris: sim, e foi muito bom, você não lembra?
_ não muito, eu tava muito bêbada
Chris: é, realmente você estava um pouco alterada, foi bem complicado te ajudar a subir as escadas, então tive que te pegar no colo.
_ hum... A gente usou proteção né?
Chris: claro, sou um homem prevenido
_ que bom.
Vi ele se aproximando demais de mim, por mais que eu queria evitar não consegui, aquela boca perfeita me tirava o juízo, precisava sentir o gosto dela novamente, para me lembrar de como foi bom aqueles beijos e do que ocorreu naquela noite.
Puxei ele mais pra perto e intensifiquei o beijo, ele me puxou pela cintura fazendo nossos corpos se chocarem. Ouvimos passos e nos separamos, vimos a professora explicando para os outros alunos como ela queria que eles se arrumassem na sala, vi todos entrando e vi o olhar da Hilary e o sorrisinho como se soubesse o que tinha acontecido.
Arrumei minha roupa e entrei para dentro da sala fingindo que nada havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cassino - Christopher Vélez
FanfictionUma noite num Cassino pode mudar vidas para sempre... Elizabeth Koch é o exemplo vivo disso, após ir a um cassino com sua melhor amiga, ela conhece um homem 6 anos mais velho que ela e que é um sonho de consumo... Christopher Vélez um empresário mil...